Bem, mais um adepto do clube aqui, a pouco mais de 3 meses adquiri meu corsa, um Sedan 2003 1.0, ele estava em ótimo estado por fora mas um pouco judiado na mecânica, principalmente por ser bastante rodado (quando peguei ele tinha 192.530 km rodados).
Mas o carro é show e bem completo.
AC
DH
VE sensorizado original e com anti-esmagamento nas 4 portas.
Travas e Alarme originais
ABS
Trava elétrica do porta malas
Rodas 14" do astra GSI.

Logo na primeira semana fiz aquela manutenção básica que precede toda compra de um seminovo, nesse lance foi a troca de todos os filtros (ar, ac, óleo e gasolina), correia dentada e poly V, tensor e algumas rolamentos, troca do presostat e conserto do compressor pra deixar o AC funcionando novamente, troca do escapamento traseiro que já tinha passado de furado pelo tamanho do buraco e uma limpeza nas velas que já eram novas, além de alinhamento e balanceamento. logo depois foi pro visual, coloquei película nos vidros laterais e traseiros, e troquei boa parte da iluminação do carro para LED, ele ainda estava com os fones originais da GM(rasgados) e um radio kenwood chevrolet, pus um kit de falantes da hurricane e o meu pioneer DVH8580AVBT, Logo depois comprei o kit de faróis de neblina e mandei instalar.

Em breve vou tirar mais fotos, preferencialmente de dia e com o carro limpo kkkkkk, peguei uma brutal estrada de terra hoje e ele ta marrom, e amanhã pego a mesma estrada novamente

Restauração das rodas
Instalação de um TID
Retrovisores elétricos
Bancos em couro
Troca da grade dianteira e do emblema traseiro (gravata dourada)
Chave canivete com abertura do porta malas na chave
Trava elétrica da portinhola de combustível
Botão original para faróis de neblina
Maçanetas na cor do carro.
Ao longo do tempo quando for fazendo os ups vou postando por aqui XD, até mais meu povo.