Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
José Leal escreveu:Não sei como é no Classic, mas pode ser que a trava elétrica seja embutida na tranca do carro. É assim no Vectra (certeza).
Se for embutida, pode ser que ela queimou. Tem uns tutos que ensinam a recuperar essa trava. Muito mais confiável que as travas genéricas.
Valeu pela dica, José! Apesar de já ter instalado a trava genérica, vou fuçar mais um pouco com esta sua dica para ver se eu acho mais alguma coisa.
Abraço.
Olá! Estou com esta mesma dúvida.
No meu caso, as 4 travas funcionam normalmente. Mas lembro que algumas vezes uma das portas traseiras não fechavam adequadamente. Isso é intermitente, as vezes funciona e as vezes não. Levei num eletricista para ver e ele disse que não haveria problema alguma com as travas. Então apenas aceitei e deixei quieto, sempre verificando se todas as portas estão fechadas.
Mas assim como o amigo, eu também gostaria de poder abrir e fechar no controle. E queria saber se isto é possível com este alarme original, sem a necessidade de instalar nenhum outro alarme no carro?
Alguém já conseguiu fazer isso? Tem como ajudar?