[DÚVIDA] - PORQUE MORRE QUANDO PISO NO FREIO/EMBREAGEM?
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 15
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Registrado em: Sexta-feira 07 2014f Fevereiro 2014 09:35:14 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 15
- Registrado em: Sexta-feira 07 2014f Fevereiro 2014 09:35:14 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26974
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 15
- Registrado em: Sexta-feira 07 2014f Fevereiro 2014 09:35:14 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26974
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 15
- Registrado em: Sexta-feira 07 2014f Fevereiro 2014 09:35:14 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Descobri uma mangueira com uma rachadura atrás do motor. ela não estava completamente furada, por isso foi difícil de identificar o problema a principio, mas como sai com o carro pra calibrar os pneus a poucos metros de casa na volta descobri agua pingando depois de ouvir um barulho de gás vazando... era como se fosse atrás do carter, escorria atras do carter... devia ser por isso que o carro só pegava quando frio... não sei se é mas pensei que fosse esse o caso.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26974
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
precisa ver q mangueira é essa ainda mais por minar agua dela, mangueira de agua são perigosas, se ela já esta nessas condições imagina qnd o motor aquece e tem a temperatura normal de trabalho, onde a agua fica sob pressão, a tendência é vazar mais se por sorte não explodir essa mangueira
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Quarta-feira 17 2014f Dezembro 2014 10:45:59 AM
- Localização: Niterói - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26974
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
passe no mecânico, em geral é o cabo q da algum tipo de problema na conexão com o cambio, so verifique se o hodometro parou, se não parou ai é o painel mesmo com problema....
qnd fizer o reparo esse problema de acelerar e morrer vai ser resolvido por tabela
qnd fizer o reparo esse problema de acelerar e morrer vai ser resolvido por tabela
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 5
- Registrado em: Domingo 21 2014f Setembro 2014 07:26:05 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
- Ano de fabricação: 2003
Passei por isso recentemente, freava reduzindo e ele morria, além de um problema chato toda vez q eu deixava o carro no sol e depois ia dar partida nele e ele não pegava, dentre outros q vou citar em seguida.
no meu caso eram vários problemas juntos, mas nada tão grave a ponto de pesar no bolso.
1- mandei o mecânico achar o ponto do carro (ele parou de falhar nas saídas rápidas q eu fazia)
2- retirei e limpei eu mesmo a TBI/borboleta (segui um tutorial q estava aqui no site, abri ela e retirei muita, MAS MUITA sujeira mesmo)
3- troquei o filtro de ar
4- revisei todas as mangueiras e conexões relacionadas ao sistema de admissão de ar (duas estavam entupidas, incluindo o respiro de óleo do motor e a do sensor MAP)
5- retirei e limpei com ar comprimido a entrada do sensor MAP
com isso resolvi os problemas q eram
1- motor falhava ao arrancar com motor frio.
2- quando no sol por muito tempo, o motor demorava a pegar, e quando pegava, tinha q ficar acelerando até o motor esquentar senão ele morria.
3- andando com o carro, a aceleração disparava (mesmo sem usar o acelerador) durante uns 2 ou mais minutos.
4- luz da injeção acendia quando eu pegava semáforos ou transito lento.
5- motor morria sempre quando eu reduzia.
hj com a TBI limpa (matei várias panes) parece q meu corsa acabou de sair da concessionária, mesmo sendo um 96 EFI
recomendo verificarem isso galera, depois me postem suas experiencias.
no meu caso eram vários problemas juntos, mas nada tão grave a ponto de pesar no bolso.
1- mandei o mecânico achar o ponto do carro (ele parou de falhar nas saídas rápidas q eu fazia)
2- retirei e limpei eu mesmo a TBI/borboleta (segui um tutorial q estava aqui no site, abri ela e retirei muita, MAS MUITA sujeira mesmo)
3- troquei o filtro de ar
4- revisei todas as mangueiras e conexões relacionadas ao sistema de admissão de ar (duas estavam entupidas, incluindo o respiro de óleo do motor e a do sensor MAP)
5- retirei e limpei com ar comprimido a entrada do sensor MAP
com isso resolvi os problemas q eram
1- motor falhava ao arrancar com motor frio.
2- quando no sol por muito tempo, o motor demorava a pegar, e quando pegava, tinha q ficar acelerando até o motor esquentar senão ele morria.
3- andando com o carro, a aceleração disparava (mesmo sem usar o acelerador) durante uns 2 ou mais minutos.
4- luz da injeção acendia quando eu pegava semáforos ou transito lento.
5- motor morria sempre quando eu reduzia.
hj com a TBI limpa (matei várias panes) parece q meu corsa acabou de sair da concessionária, mesmo sendo um 96 EFI

recomendo verificarem isso galera, depois me postem suas experiencias.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 5 Respostas
- 6116 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 5625 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 4689 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 3396 Exibições
-
Última mensagem por skantex
-
- 4 Respostas
- 4505 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 7 Respostas
- 6196 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 5182 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 5 Respostas
- 6894 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 13 Respostas
- 17018 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 0 Respostas
- 2016 Exibições
-
Última mensagem por Marcus.Vinícius