[DÚVIDA] - Qual o nome da peça q vai do lado do atuador?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
SemControle
:: Moderador ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

olha to suspeitando fortemente do dosador de combustivel, mas parece q nos EFI ele é todo mecanico, e pelo q li a mangueira de retorno é justamente na direcao do tudo de ar ali....
alguem vai ter q se manifestar, e essa epoca ta facil, galera viajando...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Juniko
:: Super ::

Mensagem por Juniko »

Descobri q a peça vai aki aond esta a seta , mais la tem duas entrada , a outra entrada seria uma maqueira q vai para o filtro de ar ?

Imagem

E a peça é

Imagem
renan_tte

Mensagem por renan_tte »

Apareci.. Rsrs.... Então, essa peça ai, tem duas mangueiras, uma de borracha que liga atrás do corpo da tbi e a outra fininha, de plástico, liga nesta peça que esta com essa seta ai.. Observa ela para vc ver, ela deve ter dois encaixes nela, um deles é desta peça ai que vc disse.. Qualquer coisa me manda um e-mail, que é mais facil me achar.. Vlw.
Juniko

Mensagem por Juniko »

renanzinhobg escreveu:Apareci.. Rsrs.... Então, essa peça ai, tem duas mangueiras, uma de borracha que liga atrás do corpo da tbi e a outra fininha, de plástico, liga nesta peça que esta com essa seta ai.. Observa ela para vc ver, ela deve ter dois encaixes nela, um deles é desta peça ai que vc disse.. Qualquer coisa me manda um e-mail, que é mais facil me achar.. Vlw.
Entao a minha ta faltando esta ai , q vai atras dessa peça q tem duas saida

Imagem

A outra saida vai aki ?

Imagem

Saibe aond posso achar as manqueiras e esta peça ?
renan_tte

Mensagem por renan_tte »

Boa noite. Acabei de olha no meu carro, a situação é a seguinte: Nesta peça da primeira foto, a mangueirinha é bem fininha com um adaptador de borracha para encaixar a mangueirinha fininnha nela (qualquer borracha que encaixe ai, para vc poder adaptar a mangueirinha fina nela) que é ligada até a parte de tras da peça que tem em cima da TBI (injeção, peça preta que tem conecção com a caixa do filtro de ar) e a outra foto, da caixa do filtro de ar, é ligada uma mangueirinha igualzinha que leva até a mesma peça preta em cima da TBI (injeção), entendeu? Essas peças vc acha em qualquer auto peças ou em casas especializadas em injeção eletronica. Até mais.....
Juniko

Mensagem por Juniko »

renanzinhobg escreveu:Boa noite. Acabei de olha no meu carro, a situação é a seguinte: Nesta peça da primeira foto, a mangueirinha é bem fininha com um adaptador de borracha para encaixar a mangueirinha fininnha nela (qualquer borracha que encaixe ai, para vc poder adaptar a mangueirinha fina nela) que é ligada até a parte de tras da peça que tem em cima da TBI (injeção, peça preta que tem conecção com a caixa do filtro de ar) e a outra foto, da caixa do filtro de ar, é ligada uma mangueirinha igualzinha que leva até a mesma peça preta em cima da TBI (injeção), entendeu? Essas peças vc acha em qualquer auto peças ou em casas especializadas em injeção eletronica. Até mais.....
Obrigado cara , valeu msm , até sabado compro as pçs :lol:
Juniko

Mensagem por Juniko »

Troquei as peças , vamos ver se vai mudar alguma coisa ...
Espero q agora o motor esta zerado :lol:
Juniko

Mensagem por Juniko »

Troquei as pçs e continuo a morrer menos mais continuou .
Resolvi troca o Atuador de Marcha lenta ontem , para minha surpresa o carro tava com um atuador do Corsa MPFI
GM Codigo 94700309
Sendo q do Corsa EFI é
GM Codigo 93.227.674

Espero ter resolvido o problema , pois o carro dentro da cidade fazia 8.5 KM / L e na estrada 15.00
Acho q uma diferença boa e nao sou de envia o pe qd ando , sem dizer q o atuador antigo q tava , estava sem a borracha de vedaçao !
Flw pelo ajuda , logo posto novidades
erik_sbs07
:: Wind ::

Mensagem por erik_sbs07 »

Iai galera blz... estou com o mesmo problema do juniko alguem sabe se ele conseguiu resolver dessa forma? o meu casso tambem tem um parafuso no lugar da mangueira... alguem ai sabe se deu certo me ajudem... ja fiz de tudo e o carro da do msmo jeito que o dele!!! abraçoss obrigado
erik_sbs07
:: Wind ::

Mensagem por erik_sbs07 »

Iai galera blz? Troquei a peça semana passada, o carro ficou bom dois dias mais voltou a morrer e agora ta dificil de pegar so pega se eu tuchar o pé no acelerador!! E nao ta mantendo a lenta,se eu nao fica acelerando ele apaga!!! Alguem pode dar uma ajuda ?ja viram algo parecido?alguem sabe se o juniko conseguiu resolver o problema dele? Galera da uma mao ai ta CENSURADO ficar com o carro assim !!! Abraço e um feliz ano novo pra todos!!
Responder