[DISCUSSÃO] - Temperatura trabalhando perto de 100C e agora?
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Alerto que a linha Corsa tem a abertura da VC com 92°C +-2°C, portanto se ligar antes disso ou até em cima disso, é fazer o motor trabalhar ainda frio, o que aumenta o consumo de combustível...
O ideal é que o controle da temperatura ocorra no meio da escala do painel...digamos entre 94°C e 96°C (isso na velocidade mais baixa para carros com AC, ou velocidade alta para carros sem AC), e que não passe de 102° para ligar a velocidade alta (para carros com AC).
O ideal é que o controle da temperatura ocorra no meio da escala do painel...digamos entre 94°C e 96°C (isso na velocidade mais baixa para carros com AC, ou velocidade alta para carros sem AC), e que não passe de 102° para ligar a velocidade alta (para carros com AC).
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Então te sugiro deixar como está e se por acaso ocorrer algo fora do que vc. já conhece, retira o plug do sensor da ECU...no meu caso os ventiladores ligam assim que ele é desconectado.
O chato que no meu o acesso é debaixo do módulo da bobina e a visão e acesso são um pouco dificultados, além do fato de se ter que abrir o capô.
O chato que no meu o acesso é debaixo do módulo da bobina e a visão e acesso são um pouco dificultados, além do fato de se ter que abrir o capô.
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AJUDA GALERA, TO QUASE MALUCO
Ajuda Galera! Tenho um Corsa Sedan 2001 1.6 andando em transito rápido ele fica na casa dos 90C mas se pegar transito ele está esquentando muito, á ventoinha só começa a funcionar á 100C aí cai pra 95C, já fiz o cabeçote, retirei valvula termostática, fiz limpeza do arrefecimento, troquei sensor de temperatura, troquei bomba d'agua e continua do mesmo jeito! Oque pode ser? Obrigado
Corsa Sedan 1.6 MPFI - Econômico, Manutenção barata, Anda muito bem.
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