[DÚVIDA] - Corsa gsi muito fraco.

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cteves10
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Mensagem por cteves10 »

não sei se estamos falando do mesmo pipocar, eu to falando de quando vc reduz pra lombada e na hora de retomar ele sai dando uns tranquinhos e sobe giro muito lento. to perdendo pra carro mil, ando no fox da minha sogra e até ele ta mais forte.
SemControle
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Mensagem por SemControle »

pipoko falo no escapamento mesmo....
a queima nao esta sendo completa nas camaras, ou esta acontecendo com valvulas ainda abertas.......

isso de dar tranquinho pode ser tudo....
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cteves10
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Mensagem por cteves10 »

pipoco no escapamento não tem e nem ta fumando, nem fazendo barulhos estranhos. só sai engasgando mesmo.
awaked
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Mensagem por awaked »

cteves10 escreveu:pipoco no escapamento não tem e nem ta fumando, nem fazendo barulhos estranhos. só sai engasgando mesmo.
Isso pode ser vela, cabo de vela, ponto... é complicado definir.

O mecânico já colocou seu motor no ponto? É a primeira coisa.
SemControle
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Mensagem por SemControle »

famoso metodo jack, vamos por partes.....
primeiro resolver os problemas q ja sao encontrados de cara e q nao tem tanta influencia direta de outros componentes.....
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cteves10
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Mensagem por cteves10 »

vela, cabo de vela, bico, bomba e filtro de combustivel eu ja refiz isso ta em ordem, a maquina só acusou que o tempo de injeção tá muito alto, ai o mecanico disse que ta fora de ponto, meu primo disse que carro fora de ponto não liga e quando liga morre em ponto morto está correto?
awaked
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Mensagem por awaked »

cteves10, seu primo está equivocado. Está cheio de carro por aí com folga em polia, que pulou dente da correia e ligam e andam, só que fracos.

Seu primo deve estar falando de um carro extremamente fora do ponto.
awaked
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Mensagem por awaked »

awaked escreveu:
cteves10 escreveu:Me disseram que carro fora do ponto morre na lenta é verdade? pq o meu não morre mas tbm não atinge o 1mil giro que tem que atingir.
Depende quantos graus ele está fora do ponto.
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Extremamente fora do ponto, o pistão já teria cabeceado as válvulas.

Isso parece mais queima ruim por bobina bichada, velas e cabos (mesmo novos - defeito de fábrica).
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Mensagem por nandose »

Boa noite, da uma plada com o scanner a temperatura que marca no sensor de temperatura do ar que fica preso na mangueira que sai da caixa do filtro de ar...

Se estiver muito alto, vai lavar de combustível, ficar manco e consumindo muito...

Espero ter ajudado..

Abs
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