Estou anunciando meu Vectra. Trata-se de um CD 2.2 16v automático e teto-solar. É o modelo top de linha. O carro esta em perfeito estado, tanto mecânicamente quanto à sua conservação. Gastei um bom dinheiro com ele (serviços com NFs) para deixá-lo com a mecânica em dia. Assim que o comprei, fiz o seguinte:
troca das correias (distribuição e acessórios);
tensores;
filtros (ar/combustível/óleo/ar condicionado);
velas;
coxins de motor/câmbio (os 4 originais GM -- o carro é liso de tudo, não vibra absolutamente nada);
revisão na suspensão (com troca de buchas, etc).
Depois de alguns dias de uso notei um barulho diferente e verificamos dois prisioneiros do coletor de escapamento quebrados. Fiz a troca de todos eles. Todo o sistema de escapamento é novo (intermediário, tubulação e final - original estampado).
Após essas manutenções, certo dia o check control acusou nivel de água do radiador baixo. Como já é característico dos motores GM 16v, a junta do cabeçote queimou. Para que houvesse segurança no serviço (e aproveitando o fato de tirar o cabeçote) o cabeçote foi todo refeito. Troca de todos os retentores de válvulas, limpeza quimica, verificação de vazamentos, etc. Tudo executado em oficina de primeira linha (referência aqui em São Caetano do Sul) e com peças originais GM. Apesar do custo elevado (R$2.700,00, ja incluindo a revisão do sistema de arrefecimento inteiro) é um serviço garantido.
Enfim, é uma carro que rodará por muitíssimos km sem qualquer dor de cabeça.
O carro esta conservado nas suas características originais. Som premium (toca-fitas, disqueteira, modulo e sub-woofer originais de fabrica) em pleno e ótimo funcionamento. Bancos em couro em perfeito estado. Piloto automático, aviso de velocidade excedida, modo sport e anti-patinação do cambio AT e teto-solar funcionando perfeitamente. Estepe nunca foi ao chão.
Para quem procura por um Vectra completo e confiável, este é um ótimo exemplar!
O valor que peço é R$20.000,00. Pelo acima exposto e estado original do carro, acredito ser extremamente justo este valor. Estou sempre aberto a ouvir propostas e negociar, mas gostaria que tivessem em mente que o valor pedido e apropriado ao estado do carro.
Qualquer duvida fico a disposição. Seguem meus contatos:
v_bottura@yahoo.com.br
11 9.8218.0082
link do anuncio: http://www.webmotors.com.br/comprar/che ... 2/12330310

Att.,
Vinícius
Valor: 20.000,00
Telefone ou E-mail: v_bottura@yahoo.com.br