Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
obrigado
sempre achei muita falta de talento de quem projetou a iluminação do painel do corsa e do celta, então resolvi eu mesmo modifica-la.
desculpe pela qualidade das fotos.
Não sei se seria bem falta de talento. Na época não existiam LED's.
Além do mais, luz forte de painel no rosto assim atrapalha a visão de noite. Como tem luz constante incidindo no rosto a pupila contrai e tudo que quer a noite pra enxergar melhor é o contrário.
Por isso alguns carros tem controle de iluminação, é uma facilidade a mais.
é verdade....
o corsa (nem todos) também tem a opção do controle da iluminação.
mas posso garantir que não ficou tao forte ao ponto de atrapalhar de nenhuma forma na condução do veiculo.
3- Aí conclui que o farol é ruim, taca xenon, ofusca os demais e continua sem enxergar com a devida qualidade as regiões periféricas na estrada a noite.
wederson escreveu:é verdade....
o corsa (nem todos) também tem a opção do controle da iluminação.
mas posso garantir que não ficou tao forte ao ponto de atrapalhar de nenhuma forma na condução do veiculo.
Isso é o que você acha, veja bem, explico...
Se em qualquer painel original que pode-se diminuir o brilho ainda mais ajuda a melhorar o campo de visão... perder esse recurso ou "melhorar" o brilho certamente prejudica no escuro, talvez só não cidade com boa iluminação pública.