[SOLUÇÃO] - Troca do cabo e alavanca de abertura de capô. Resolvido!
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[SOLUÇÃO] - Troca do cabo e alavanca de abertura de capô. Re
Eaew Pessoal,
Quebrou o suporte da alvanca do capo e só achei pra comprar a peça inteira (suporte, alavanca e cabo).
Como solto o cabo na trava do capo que fica dentro do painel frontal do carro? tem algum recorte no gancho que prende a ponta do cabo?
Outra coisa, o suporte da alavanca é encaixado? não vi nenhum parafuso e como desencaixa pra cima ou para os lados? esta muito preso, devo estar forçando para o lado errado.
Quebrou o suporte da alvanca do capo e só achei pra comprar a peça inteira (suporte, alavanca e cabo).
Como solto o cabo na trava do capo que fica dentro do painel frontal do carro? tem algum recorte no gancho que prende a ponta do cabo?
Outra coisa, o suporte da alavanca é encaixado? não vi nenhum parafuso e como desencaixa pra cima ou para os lados? esta muito preso, devo estar forçando para o lado errado.
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Bom dia.
O meu capo nao fecha, nem soltando bem alto, o que reparei e q , aquela ponteira no capo, nao sei se e este o nome correto ele estava solto, rosqueei ele apertando, mas mesmo assim nao funciona, tem como fazer isso sozinho ou terei q levar em algum mecanico e comprar um conjiunto novo, pois nunca foi trocado .... Abrco a tds
Espero que possam me ajudar
O meu capo nao fecha, nem soltando bem alto, o que reparei e q , aquela ponteira no capo, nao sei se e este o nome correto ele estava solto, rosqueei ele apertando, mas mesmo assim nao funciona, tem como fazer isso sozinho ou terei q levar em algum mecanico e comprar um conjiunto novo, pois nunca foi trocado .... Abrco a tds
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o pino realmente nao tem q estar todo solto, a ponto de nao ficar mais firme....
verifique apos ele um pouco preso, confere a regulagem das borrachas se nao estao deixando o capo muito alto na frente, e veja se a trava esta pra dentro do furo onde o pino entra, qnd ta em posicao de travar fica tipo um 0 cortado, qnd puxa, fica o 0 aberto, se olhar vai entender q o pino desce a ponta da seta faz o trabalho de empurrar essa trava pra fora e qnd passa a trava volta ficando apoiada na parte traseira da seta ou flecha.....akela arruela q fica normalmente apoiada na traseira da flecha, vai ficar fora do furo onde o pino entrou, dai qnd puxa o cabo a trava abre o 0, a mola q esta pressionada e apoiada fora do furo vai jogar o capo pra cima, ficando numa altura onde a trava nao prende mais...
é mais ou menos isso.....
verifique apos ele um pouco preso, confere a regulagem das borrachas se nao estao deixando o capo muito alto na frente, e veja se a trava esta pra dentro do furo onde o pino entra, qnd ta em posicao de travar fica tipo um 0 cortado, qnd puxa, fica o 0 aberto, se olhar vai entender q o pino desce a ponta da seta faz o trabalho de empurrar essa trava pra fora e qnd passa a trava volta ficando apoiada na parte traseira da seta ou flecha.....akela arruela q fica normalmente apoiada na traseira da flecha, vai ficar fora do furo onde o pino entrou, dai qnd puxa o cabo a trava abre o 0, a mola q esta pressionada e apoiada fora do furo vai jogar o capo pra cima, ficando numa altura onde a trava nao prende mais...
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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