Carro todo reformado, pintura com 3 meses, Motor 0km comprado na caixa direto da GM Comprado em 12/11/12 e primeira partida em 19/12/12 aos 149891km do veículo e 0km do motor (tenho notas fiscais comprovando as datas). Atualmente o carro tem 154.675 KM rodados originais.
Amortecedores NOVOS COFAP turbogás instalados há 1 semana (18/05/2014), buchas de suspensão novas, coxins, tudo zero.
Radiador novo, Termostática nova, Correias, tensores, bomba dágua e de óleo, escapamento e diversos sensores trocados junto com o motor.
Tudo funciona: ABS; Teto solar (não vaza, abre macio, zerado); Direção Hidráulica; Ar condicionado; Vidros, retrovisores e travas elétricas; Alarme original, TUDO.
Manual, Chave reserva, veículo de procedência, foi do meu pai no passado e eu resolvi recomprá-lo.
Gastei mais de R$ 35.000,00 no veículo.
Tudo novo, bancos em couro, praticamente todos os itens estéticos raríssimos originais: Parachoques com faróis de milha carello, Aerofólio Traseiro, Spoilers laterais (faltam apenas as tampinhas do macaco).
Pneus em ótimo estado (mais de meia vida) e um veículo pra pegar e andar (e anda e freia muito!!!! Tem ABS e discos de maior diâmetro que os demais corsas)
Dentre as modificações estão o Motor 2.0 16v, o sistema de acionamento do câmbio (mais moderno, por cabos de aço), velas iridium, Relação de 5a marcha mais longa (aumentando em 15% a velocidade final - tenho a original guardada).
Luiz Felipe Franklin
(31) 9121-9684
k7franklin@gmail.com

Valor: 20000,00
Telefone ou E-mail: 3191219684