JÁ deu outra cara hem Lopes rsrsrs.
Que nadaa .. a altura de perfeita, nao da ralando e chão e no come pneu, alem disso andando assim difícil algum "puliça" embaçar.
EU curti !!
Ah vc tá de brincadeira comigo ;xSchionato escreveu:Não é normal dar fim de curso não....
Eu conheço o Tebão desde que ele tinha um oficininha de fundo de quintal....ele foi um dos pioneiros no ramo aqui em São Paulo (Grande ABC)....ele cortava a mola e ja era...
Hoje em dia não mudou muita coisa, ele recondiciona amortecedores usados mas não trabalham o comprimento da haste interna (tem que ser menor, pois a mola foi diminuída)...por isso esta dando fim de curso...
O Tebão perdeu muito mercado aqui em São Paulo pelo fato de falta de qualidade e conforto.
Ja tive suspensão a rosca do Tebão no meu antigo carro....acontecia a mesma coisa...não sei se é só a suspensão a rosca dele que não é bem trabalhada ou geral....
O ideal seria trocar os amortecedores, não sei se tem garantia...tenta trocar por outro fabricante
Em relação ao preço aqui sai R$ 600,00 a mesma suspensão instalada....mais barato per estar aqui do lado né, não tem custo de frete e talz...pego direto do fabricante
Qual quer coisa é só falar...
Abraços....