[DÚVIDA] - Qual melhor marca de farol de milha??? NÃO SEI QUAL ESCOLHER
-
- :: Super ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - Qual melhor marca de farol de milha??? NÃO SEI QU
Olá galera!
Estou querendo colocar um farol de milha no corsa porém estou meio sem grana não quero comprar o original Cibié...
Vou utilizar com Xenon de preferencia 10000k
Pesquisei muito na net vi o kit da marca RCD no valor de 167 e outro de 229 na mesma loja da net o vendedor me falou que só melhora a qualidade do material nos dois a chave de ligar é a paralela. Aqui na minha cidade o fui em uma loja e o vendedor falou que RCD não presta... que ele vende da orgus 350 instalado
vi na net que orgus não é la essas coisas mais é melhor q RCD
pesquisando mais um pouco achei a marca Fortluz kit por 138 reais no mercado livre o interruptor tb é paralelo essa marca é nacional porém não achei nada na net a respeito.
Agora achei da marca Arteb por 66 reais cada farol sem o kit vi em um forum que arteb é boa já em outro vi que é ruim
aqui na minha cidade cobram na faixa de 100 reais para instalar incluindo a fiação rele etc.. ou seja não precisa do kit
Agora estou em dúvida
Me ajudem please qual marca comprar pretendo utilizar xenon 10000k ou 8000k
Estou querendo colocar um farol de milha no corsa porém estou meio sem grana não quero comprar o original Cibié...
Vou utilizar com Xenon de preferencia 10000k
Pesquisei muito na net vi o kit da marca RCD no valor de 167 e outro de 229 na mesma loja da net o vendedor me falou que só melhora a qualidade do material nos dois a chave de ligar é a paralela. Aqui na minha cidade o fui em uma loja e o vendedor falou que RCD não presta... que ele vende da orgus 350 instalado
vi na net que orgus não é la essas coisas mais é melhor q RCD
pesquisando mais um pouco achei a marca Fortluz kit por 138 reais no mercado livre o interruptor tb é paralelo essa marca é nacional porém não achei nada na net a respeito.
Agora achei da marca Arteb por 66 reais cada farol sem o kit vi em um forum que arteb é boa já em outro vi que é ruim
aqui na minha cidade cobram na faixa de 100 reais para instalar incluindo a fiação rele etc.. ou seja não precisa do kit
Agora estou em dúvida
Me ajudem please qual marca comprar pretendo utilizar xenon 10000k ou 8000k
-
- :: Premium ::
- Contato:
Eae camarada!
Bom, eu ia falar pra comprar os Cibié, mas como você já descartou por serem caros, de todos os outros que falou, o melhorzinho ainda é o Arteb.
Eu uso um kit da Arteb, mas em breve vou trocar por Cibié. Entretanto, os que tenho estão cumprindo com o papel. Exceto pelo do lado direito, que quando esfria o tempo está embaçando um pouco, mas foi em função de uma "mexida" que ele ficou assim. Aqui no Clube tem uma galera usando Arteb e nunca tiveram problemas. O que difere é o tipo de lâmpada que vai usar, nos originais Cibié as lâmpadas são do tipo H1, já nos demais, a maioria usa lâmpadas H3.
Espero ter ajudado a se decidir.
Abraços,
Ulisses
Bom, eu ia falar pra comprar os Cibié, mas como você já descartou por serem caros, de todos os outros que falou, o melhorzinho ainda é o Arteb.
Eu uso um kit da Arteb, mas em breve vou trocar por Cibié. Entretanto, os que tenho estão cumprindo com o papel. Exceto pelo do lado direito, que quando esfria o tempo está embaçando um pouco, mas foi em função de uma "mexida" que ele ficou assim. Aqui no Clube tem uma galera usando Arteb e nunca tiveram problemas. O que difere é o tipo de lâmpada que vai usar, nos originais Cibié as lâmpadas são do tipo H1, já nos demais, a maioria usa lâmpadas H3.
Espero ter ajudado a se decidir.
Abraços,
Ulisses

-
- :: Super ::
Obrigado pela resposta
Obrigado pela resposta, to achando que vou de arteb mesmo essa questão de embaçar acho q o silicone resolve xenon deve ficar bonito com eles rssrrs
-
- :: Wind ::
Re: Obrigado pela resposta
BOA NOITE GALERA DO CORSA CUBE.leoudimg escreveu:Obrigado pela resposta, to achando que vou de arteb mesmo essa questão de embaçar acho q o silicone resolve xenon deve ficar bonito com eles rssrrs
PELO QUE EU PESQUISEI VI NUM SITE A CIBIÉ O KIT ESTÁ SAINDO EM TORNO DE 615,00 REAIS SÃO BONS POIS SÃO ORIGINAIS DA GM E FOGEM DAS PARALELAS.
-
- :: Rodeio ::
-
-
eu tenho um corsa 96 e quero trocar a frente dele pelo modelo 2000 e vi esse kit aqui, que se nao me engano é um kit diferente que o milha é com projetor, a marca ainda nao sei pois nao fui respondido ainda, e esta barato pelo menos eu pretendo comprar este...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText
-
- :: Piquet ::
-