[FOTOS] - Mosca bege de olhos azuis 1.6 automatico - Ricardo Pinto

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
T-3
:: Millennium ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por T-3 »

um entendi amigo valeu
Ricardo Pinto
Contato:

Mensagem por Ricardo Pinto »

Ricardo Pinto escreveu:
T-3 escreveu:Amigão uma duvida, esse tid de qual carro ele é original? Dos corsas da argentina? Pq essas mensagens eu nunca vi em TID algum, os do corsa mais novos tem um TID mas é mto mais simples
Esse não é o TID... É o MID que vem nos modelos novos do Vectra elite e nos modelos ASTRA também... esse MID eu comprei sendo do Vectra ELITE
Assim que a instalação estiver completa, mandarei as fotos e um vídeo...
valdir barboza
:: Joy ::
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Fala Ricardo blz man ?

E ai já terminou toda a instalação do volante ?

Vc usou um controle jfa para a instalação?

Tem como me passar mp?

Abçsss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
Ricardo Pinto
Contato:

valdir barboza escreveu:Fala Ricardo blz man ?

E ai já terminou toda a instalação do volante ?

Vc usou um controle jfa para a instalação?

Tem como me passar mp?

Abçsss
Fiz a ligação por um controle de longa distancia JFA, ainda essa semana posto as fotos explicando tudo como foi feito
Ricardo Pinto
Contato:

Brack Ligth Corsa Sedan classic 99/00

Galera fiz um UP de uma Brack Ligth muito dificil de se encontrar por aí.... É a Brack Ligth do classic 99/00 antigamente chamado de Corsa Sedan....
Imagem

Breve fotos dela instalada
Ricardo Souto
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ricardo Souto »

Belo carro amigão. Parabéns!
Ricardo Pinto
Contato:

Ricardo Souto escreveu:Belo carro amigão. Parabéns!
Muito obrigado, sempre com ajuda de todos voces deixamos os corsas cada vez melhores.....
aast

Mensagem por aast »

.

Grande Ricardo,

Belos projetos, meus parabéns Doido, o carro ta ficando cada vez mais show!!!

Já havia visitado seus post's anteriormente e acompanhados alguns de seus Up's, mas somente agora que me deparei com um que me chamou mais atenção, este e bem parecido com o que estou desenvolvendo para o carro de meu Mlk. ( http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=95907 )

A principio e por coincidência, estávamos prontos para dar inicio e fazer um projeto igualmente ao seu, mas ao iniciarmos contatos, apareceu outra possibilidade a qual, nos pareceu ser mais viável quanto a ($$$) e trabalho na adaptação.

Estamos no aguardo e também ansiosos, para ver o resultado da funcionalidade e do sistema JFA dos controles pois, de "eletrônica" praticamente não entendo nada, a não ser pela ajuda dos Saints friends, - Julio Andrioli e WJUNIOR, - os quais verdadeiramente tem nos dado uma LUMINOSA LUZ.

Tenho certeza que já tenhas encontrado a solução para a capa do volante e a funcionamento da buzina, tenho uns contatos com fornecedores em Sampa que podem ser interessantes. caso precise sinta-se a vontade!!!

Mais uma vez, meus Parabéns pelo trabalho e dedicação no desenvolvimento deste projeto.

Abç's.
Ricardo Pinto
Contato:

aast escreveu:.

Grande Ricardo,

Belos projetos, meus parabéns Doido, o carro ta ficando cada vez mais show!!!

Já havia visitado seus post's anteriormente e acompanhados alguns de seus Up's, mas somente agora que me deparei com um que me chamou mais atenção, este e bem parecido com o que estou desenvolvendo para o carro de meu Mlk. ( http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=95907 )

A principio e por coincidência, estávamos prontos para dar inicio e fazer um projeto igualmente ao seu, mas ao iniciarmos contatos, apareceu outra possibilidade a qual, nos pareceu ser mais viável quanto a ($$$) e trabalho na adaptação.

Estamos no aguardo e também ansiosos, para ver o resultado da funcionalidade e do sistema JFA dos controles pois, de "eletrônica" praticamente não entendo nada, a não ser pela ajuda dos Saints friends, - Julio Andrioli e WJUNIOR, - os quais verdadeiramente tem nos dado uma LUMINOSA LUZ.

Tenho certeza que já tenhas encontrado a solução para a capa do volante e a funcionamento da buzina, tenho uns contatos com fornecedores em Sampa que podem ser interessantes. caso precise sinta-se a vontade!!!

Mais uma vez, meus Parabéns pelo trabalho e dedicação no desenvolvimento deste projeto.

Abç's.
Muito obrigado e sempre com ajuda do CC Brasil vamos deixando nossos corsas cada vez melhores... Realmente o Julio Andrioli é sem igual nos dá toda ajuda possível e impossível no projeto de todos aqui tanto em projetos como em peças também,...

Meu volante ja está totalmente funcional, chave de seta desarmando, buzina funcionando, todos os comando do som funcionando, passando pasta, faixa, pausa musica, aumenta e diminui volume, e os botoes do volante estão acendendo na cor azul original que vem no volante, não estou usando o Airbag porque meu carro não tem o sistema... estou aguardando apenas a capa da buzina chegar que fiz o pedido na autorizada aqui da minha cidade, esse final de semana faço o vídeo e posto aqui para todos olharem como ficou...
Ricardo Pinto
Contato:

Brack Ligth Corsa Sedan classic 99/00

Brack Ligth Corsa Sedan classic modelo 99/00
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem