As capas de pinça são fixadas com cola silicone especial para áreas quentes!Wagner Souza escreveu:Estou curioso pra saber como vc vai fixar as capa de pinça do freio, pois pretendo comprar tambem pra colocar no meu, e mais uma coisa, vc já instalou os bancos novos? o que vc vai fazer com o jogo de bancos antigo? pois parecem estar melhores do que os meus...
Quanto aos bancos, eu ja estou andando com os dianteiros do Agile, ainda faltam uns detalhes.
Os meus bancos antigos estão guardados. Vou aguardar a finalização da instalação dos bancos do Agile, para decidir o que farei com os antigos. Talvez precise colocar o assento traseiro do original, se o do Agile der muito trampo!
Qualquer coisa te aviso!
Esses caras de ML é dose, procura um tapeceiro. Se aqui em CPS o cara falou que faz, imagina ae em SP, que os caras fazem ate chover!!valdir barboza escreveu:Fala Jack blz?
Cara perguntei a um cara que está vendendo no ml e ele disse que os dianteiros servem com adaptação porém os traseiros não tem como mais eu ainda acho que deve ter algum modo ...
Sempre tem um modo, so pracisa ver se compensa e se fica seguro, porque serviço porco to fora!