Obrigado joaoc.joaoc escreveu:Show heim?!
Parabéns!
Abraço.
Vou fazer hoje a tarde Sousaman. Vou tirar mais umas fotos da manutenção e depois posto os resultados.sousaman escreveu:felipefett,
Esse carro ficou muito tempo parado. O Ricardo usava muito pouco. Vai usando de pouco e regulando para ele se acostumar com as novas situações.
Bela puxada....
Fez a manutenção?
Novos filmes?
Abraços!
Obrigado Junior.Junior Camurca escreveu:Lindo Gsi. Parabéns! Deu muito trabalho trocar o cabo do velocímetro? terei de trocar o meu também
O meu foi dentro do carro, esta solto saindo do velocímetro. Você trocou essa parte também?felipefett escreveu:Obrigado Junior.Junior Camurca escreveu:Lindo Gsi. Parabéns! Deu muito trabalho trocar o cabo do velocímetro? terei de trocar o meu também
É barbada trocar, tem que ver qual das partes que arrebentou, pois o cabo é dividido em 2, ele tem uma emenda perto do cilindro de freio, la na caixa de câmbio é só girar que ele solta.
Essa parte eu não troquei, mas quando eu troquei parte debaixo, a minha tambem soltou dentro do painel, tique desmontar pra tirar o painel, mas conectei o cabo de novo e não soltou mais.Junior Camurca escreveu:O meu foi dentro do carro, esta solto saindo do velocímetro. Você trocou essa parte também?felipefett escreveu:Obrigado Junior.Junior Camurca escreveu:Lindo Gsi. Parabéns! Deu muito trabalho trocar o cabo do velocímetro? terei de trocar o meu também
É barbada trocar, tem que ver qual das partes que arrebentou, pois o cabo é dividido em 2, ele tem uma emenda perto do cilindro de freio, la na caixa de câmbio é só girar que ele solta.