[DÚVIDA] - Problemas com o carro frio. O que fazer?
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Bom dia,
Eu tenho um corsa wagon super 1.0 16v 2001 e estou com um problema que mesmo levando no mecânico e ele me cobrando 848,00 o problema ainda continua. Quando eu ligo o carro pela manhã ou quando ele ficou algumas horas parado, ele apresenta falha, o giro fica oscilando até que para um pouco abaixo dos 1000 e fica um tempo quase pra morrer e depois sobe, e se eu tento sair com ele assim, eu piso no acelerador ele vai bem lento e depois de um tempo ele volta ao normal. O mecânico trocou velas, cabo de velas kit de injeção eletrônica fez limpeza dos bicos, mas estranho continuar dando o mesmo problema, pelo valor que paguei o motor deveria estar redondo. Voltei lá ele disse que pode ser o meu alarme de presença, pois esse sistema mexe com o bloqueio de combustível e por esse motivo deve estar bloqueando o funcionamento por completo como liga o carro em relação a distribuição de gasolina pelo motor, isso faz sentido mesmo??? No caso da gasolina eu sempre abasteço com aditivada, acredito que não deve ser esse o problema.
Por gentileza se for possível me ajudar eu ficarei muito agradecido pois esta complicado!
Um abraço
Eduardo
Eu tenho um corsa wagon super 1.0 16v 2001 e estou com um problema que mesmo levando no mecânico e ele me cobrando 848,00 o problema ainda continua. Quando eu ligo o carro pela manhã ou quando ele ficou algumas horas parado, ele apresenta falha, o giro fica oscilando até que para um pouco abaixo dos 1000 e fica um tempo quase pra morrer e depois sobe, e se eu tento sair com ele assim, eu piso no acelerador ele vai bem lento e depois de um tempo ele volta ao normal. O mecânico trocou velas, cabo de velas kit de injeção eletrônica fez limpeza dos bicos, mas estranho continuar dando o mesmo problema, pelo valor que paguei o motor deveria estar redondo. Voltei lá ele disse que pode ser o meu alarme de presença, pois esse sistema mexe com o bloqueio de combustível e por esse motivo deve estar bloqueando o funcionamento por completo como liga o carro em relação a distribuição de gasolina pelo motor, isso faz sentido mesmo??? No caso da gasolina eu sempre abasteço com aditivada, acredito que não deve ser esse o problema.
Por gentileza se for possível me ajudar eu ficarei muito agradecido pois esta complicado!
Um abraço
Eduardo
- rodrigo manzano
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q alarme em 99% dos casos corta a bomba de combustível e pode causar diversos problemas é fato, mas por ser um mexanico ele devia muito bem fazer o teste inibindo o corte do alarme e testando
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Eu achei estranho ele não fazer mais testes quanto a isso, ele disse pra eu ir na loja onde instalei o alarme pra verificar a instalação!! Essa oficina tem contrato com seguradoras foi uma boa recomendação isso que me deixou mais chateado, vou ter que procurar outra oficina, eu espero que não pare de vez o carro pois estou sem dinheiro agora já que o mecânico não quis ficar com o carro novamente para fazer novos testes e verificar quando ligar o carro de um dia para o outro!!!
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pois é pegou o $$ agora já era.....
por isso odeio qq "profissional" q já vem com conversa de metade antes e metade depois, vc paga a metade e nunca mais ve o cara
esse picareta ai ta de sacanagem
por isso odeio qq "profissional" q já vem com conversa de metade antes e metade depois, vc paga a metade e nunca mais ve o cara
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