O set é composto por:
HU: 2 Din Sony Xav W60
Kit 2 Vias: Alpine SPX-17PRO
Sub's: 2 JL 10W0V3
Ampl Stereo: Fosgate P4004 (old)
Ampl Mono: Focal FP 1.800
Cabos: Stinger SHI-2120
Shok Industries Reference Series 12AWG
Fosgate OFC 16AWG
Terminais e Porta Fusíveis: DB Link
Cabeamento: Stereo 16mm / Mono 21mm
Tratamento das portas com baffle em MDF, foi utilizado manta...
Nestas fotos, estava utilizando Kit's Fosgate T152s, depois veio o upgrade para o Alpine Spx17-Pro...

Kits no tampão... (foi usado kit na traseira porque eu tinha os dois kits aqui, e usei tb por estética, ele está bem atenuado atrás, não me interfere no palco)

Criando suporte pro tweeter no painel... foi uma criação simples, apenas usamos cotovelos em pvc e criamos o ângulo pro tweeter ficar direcionado na altura da cabeça, de moldura usamos duas conexões em pvc pra criar a moldura no painel, desgastamos até ficar a espessura desejada, depois lixamos e pintamos... o legal é que da fazer uma rotação de até 360º no tweeter, deixando on axis ou off axis...

Início da caixa...

Fosgate P400.4

Focal Fp1.800

DVD no painel

Equipamentos

Portas Fusíveis...

Quase tudo pronto...

Upgrade no set, sai os dois kit's Fosgate e entra o kit Alpine Spx-17Pro

Cabo Fosgate sai do crossover e vai direto pro kit sem emenda...

O set foi montado por mim, por um amigo lojista Raphael Z. (Raphasound) e por outro amigo Clayton Budai (funcionário Raphasound)...
Vídeos ainda com os kits Fosgate:
[youtube]EiincNjm7AU[/youtube]
[youtube]CY8yuKd3zJ8[/youtube]
Kit Alpine...
[youtube]hVFW6AZW26U&feature=youtu.be[/youtube]
[youtube]95ONu0Qmcx0&feature=youtu.be[/youtube]
[youtube]B8IbyW3e3e8&feature=youtu.be[/youtube]
O tópico ficou um pouco grande, mas as imagens não são tão pesadas, espero que carreguem legal pra galera poder visualizar aí...
Por enquanto é isso, conforme os upgrades surgirem eu vou postando aqui, espero que curtam !
Um abraço galera CC...