Há um tempo atras um cara aki na cidade trocou minha direção por uma esportiva da shutt mas ele não conseguiu deixar sem folgas e desde q ele colokou sempre vibrava a direção muito forte na lenta e andando em estradas ruins ainda mais....
ja troquei o rolamento da coluna da direção duas vezes q sempre estoura o rolamento... quando compro o rolamento novo sempre vem tres peças: o rolamento, uma arruela fechada e outra aberta. mas acabo sempre colocando somente o rolamento pois não sei pra q serve as arruelas até pq o cara não tinha colocado tmbm...
ai olhando a foto da coluna inteira no CEP vi que tem uma molinha também q fikava na direção original e essa arruela fikava em cima do rolamento entre a mola....
ai vem minha pergunta, o que preciso fazer pra deixar a direção zero sem folga pq é só ali q fika a folga, sera q tem q por a molinha tmbm e as arruelas? o cara não colocou pq axava q não precisava mas agora fiko na duvida, ja comprei mais um rolamento mas keria saber isso antes de trocar.