Apenas compartilhando o que resolvi fazer no meu corsa, duas modificações " pesadas" hahahah.
Espero que gostem, Fiquem a vontade para tirar dúvidas, sugestões , críticas etc, só não prometo agilidade nas respostas pois ta corrido pra mim.
O MID eu trouxe de fora e por isso todas as unidades e linguagem estão em ingles britanico e medidas em Milhas por galão haha, ta tudo errado por enquanto as informações, tão logo eu tenha tempo vou passar o tech2 para programar corretamente em portugues e km/l.
Consegui ligar todos os sensores, está funcionando o check control de lampadas, sensor de nivel de oleo, sensor nivel agua radiador, sensor nivel agua esguicho, só falta chegar as pastilhas com sensores para ficar 100% funcional, por enquanto essa função está aterrada para não acusar falha.
Apenas deixando claro que eu uso Injeção Motronic de Vectra e mecanica C20XE de Calibra, porém é perfeitamente possível ligar tudo no corsinha original mesmo.
OBs: O CD player também é original de vectra modelo DF-942 que mostra as estações no MID.