Bah pessoal começar com a historia do meu carro,ele estava la na minha empresa no qual ele foi abandonado por anos,ai olhei o carro e gostei mas estava todo lanhado amassado a pintura tava toda descascada e queimada por ele ficar no tempo mas mesmo assim com gasolina e fazendo a troca de oléo e agua,bati o arranque ele pegou,então fiz uma proposta e peguei ele,andei nele bah era muito confortavel de rodar e quando cheguei em casa ele ferveuuuu jogou agua para todos os lados e o vazamento de oléo não era apenas um vazamento parecia uma cachoeira isso sim,cara olhei só e pensei noque eu tinha me metido,pensei que seria uma bomba levei em um mecanico conhecido meu o reparo total no carro ficou em 400 reais para tirar o vazamento do oleo de caixa,o vazamento de agua era apenas a tampa que ela é de pressão e ja estava ruim,troquei o oléo novamente e o filtro,fiz limpeza de bico e estou até o momento com o carro e não me deu problemas estou arrumando ele aos poucos pois tenho ele a pouco tempo ja fiz a pintura,coloquei xenon arrumando ele aos poucos.
esta foto é no dia em que eu o comprei,apesar de tudo estava inteiro por dentro
interior dele
Frente apos pintura ainda não foi polido como deveria ser
Traseira
Indo viajar com os amigos,logo apos comprar.
Meu antigo carro da marca \o\ haha