Amigos, eu tinha um controle de abrir portão de garagem no antigo Classic 2007 que funcionava junto do "pisca" farol alto e
agora eu quero instalar a alavanca/chave de seta/ pisca farol alto do Zafira no meu "Corsa" Classic 2013.
Esta alavanca possui três botões adicionais à esquerda que serviriam perfeitamente para as personalizações "ousadas" by WJUNIOR. Acontece que a alavanca do Zafira falta um pino e o farol do Classic não funciona sem ele... Alguém sugere de outro carro que sirva no meu?
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:
WJr, vi as fotos da alavanca da Zafira no Classic. Ficou bem legal.
Sobre a instalação do Cruise Control, vc tem o esquema para funcionar na central original? Eu já vi instalarem o Cruise nos modelos com acelerador a cabo (muito fácil), mas no acelerador eletrônico tem que descobrir a pinagem na central. Até tentei chorar com o auto-elétrico da concessionária, para que ele deixasse eu olhar os esquemas elétricos, mas sem sucesso.
Para incrementar ainda mais o Classic, vc poderia colocar a alavanca do limpador de parabrisas com regulagem de intermitência. Se vc não for instalar o MID, a alavanca do Ômega nacional serve. Se colocar o MID, tem que ser a alavanca do Ômega europeu, que tem os botões de controle do MID incorporados.