Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
O Corsinha da segunda foto tava top demais sem as paradas coloridas......Parabens.
Com relação aos coloridinhos ai é questão de gosto mesmo, e entendo que seu veículo é também sua vitrine só que no carro dos clientes não da pra ficar tirando o para-lama para fazer essas paradas aê né......por aqui a turma aplica com as peças tudo no lugar e fica certinho.
Amigo, Faço uso de todas as palavras, dos comentários a cima do meu, Só que eu futuramente faria assim, claro isso também precisa de grana, mas compraria um outro corsa, só pra fazer o marketing, ou já que começou nesse manda ver, junta mente com esse adesivo ai bem grande de sua loja, e com isso o seu corsa ficaria de vitrine aonde vc fosse para cliente novos e antigos, mesmo assim desejo toda sorte do mundo, e depois vc cria um tópico aki sobre os seus produtos, e posta foto de cada carro que vc modificar, claro também tem que ver as regras do fórum. De resto o Carro esta show. Tenho um primo meu que tem um igual ao seu vou postar o link da pg dele pra vc ver os ups dele.