Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possíveis, potência, etc.
bom pessoal tenho um corsa b com um radio pionner 4ub 2 kits duas vias selenium 2 corneta selenuim 2 sub de 12 bomber e um modelo opera
de um tempo pra ca começou a fazer um ruido muito alto com o carro ligado no som inteiro logo pensiei nos rca troquei eles e nada
pta vcs verem se eu ligar o pisca alerta ele faz obarulho do pisca do som com o carro desligado alguem tem alguma idea do quer fazer nao aguento mais isso
amigo isso pode ter acontecido de vc tirar o rca do lugar com o radio ligado.
pois paioneer da pau quando faz isso com ele ligado.
porem é muito fácil de resolver.
pegue um fio de alto-falante e passe sobre a área cobreada do plug rca e esse fio vc aterra na carcaça do radio ou na do módulo. soltando um parafuso e prendendo o fio.
raffaaquino escreveu:amigo isso pode ter acontecido de vc tirar o rca do lugar com o radio ligado.
pois paioneer da pau quando faz isso com ele ligado.
porem é muito fácil de resolver.
pegue um fio de alto-falante e passe sobre a área cobreada do plug rca e esse fio vc aterra na carcaça do radio ou na do módulo. soltando um parafuso e prendendo o fio.
raffaaquino,
valeu pela dica fiz issoe melhorou 100%
a unica coisa e q nem tinha mexido nos rca entao nao sei deonde veio isso mais valeu pela ajuda cc me ajudando mais uma vez