Essa rotina eu conheço.
Abraços meu amigo!

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Caraca Edu, seu clone mesmo ?robert felipe linares escreveu:X2Viniciuz escreveu:jnr corsinha escreveu:Paparazzo
No trem da CPTM - voltando do chicote....
Pessoal tá perguntando do Souza onde ele esta , eu acho que já sei onde ele "ainda" esta auahahanajahaha
Parem esse metro pra ele descer e postar algo logo!
Que maldade Ronaldo!Ronaldo [SCCP] escreveu:Caraca Edu, seu clone mesmo ?robert felipe linares escreveu:X2Viniciuz escreveu: Pessoal tá perguntando do Souza onde ele esta , eu acho que já sei onde ele "ainda" esta auahahanajahaha
Mas o sinistro da foto, é o "menino" com a mochila ali rsrsrs BAMBI detected....
Hellin,Heliin escreveu:Isso deixa qualquer um empolgado !
Meus parabens Sousa
Anderson,aNderson . escreveu:esse é um topico que deixo nos favoritos, para nao perder nenhum capitulo!! alguns dias ausentes por aqui e ha sempre muitas novidades!!
parabens pelo carro
topico
e cuidados
Xará,Eduardo Lirani escreveu:Automatização?Será que eu estou certo em meus pensamentos?
![]()
Xará, manutenção está a todo vapor e pelo jeito as viagens também! Fortaleza, Piauí, Maranhão tudo abordo do Moleque? UAUUU!!! rsss..
Preciso conversar com você sobre um sistema de refrescamento de interiores! rsss...
Abraços,
Jefersonnaztick,jefersonnaztick escreveu:Sousaman,
Você sabe onde encontro retrovisor antireflexo para meu sedan
?
MarcãoSP,MarcãoSP escreveu:+1jefersonnaztick escreveu:Sousaman,
Você sabe onde encontro retrovisor antireflexo para meu sedan
?
Abs!
Ronaldo [SCCP],Ronaldo [SCCP] escreveu:Mto legal as fotos do passeio heim esse tour pelo nordeste deve ter sido show heim
Abraço!
Henrique_bm9,Henrique_bm9 escreveu:Vindo de vc Sousa esperamos muito espetaculo.
Parabéns ae.
Grande abraço
JRLITORAL – Antonio,JRLITORAL - Antonio escreveu:Grande Souza.
Parabens por mesmo estando em lugares lindo, sempre da uma paradinha e lembra da gente do clubinho.....em compartilhar seus momentos conosco....
Sou agente de viagens e posso te dizer você sabe viajar, os lugares escolhidos são todos maravilhosos....da até vontade de seguir seu roteiro.......e dicas postadas...a viagem ao sul deu um gostinho de querer fazer também.!
Vo contar uma loucura, estava tentando ir a Buenos Aires com o meu corsinha.ja pensou que da hora! mas amigos que ja fizeram este percurso me colocaram para baixo ref aos problemas que pode aparecer nas estradas frias do sul do pais ai desisti da ideia......
Mas parabens meu querido, ver seu tópico é viajar junto de carona! ABRAÇO
Manninho,manninho escreveu:Daew sousa, qnto pago no volante novo?, e qnto quer no antigo e ainda tem o frete para 89212-530.... fico no aguardo....
Chapolin_Nick,Chapolin_Nick escreveu:Poxa, nao sao todos que deixam seu carro sempre original, meu pai é assim, ele tinha um celta 2006 que ele tirou zero, e trocou esse ano e tudo que tinha nele era original... parabens, acompanhei desde o inicio do topico e gostei muito do resultado, um carro pra vida toda
Ulisses,Ulisses® escreveu:Quando crescer quero ser igual o Sousa!
![]()
Amigão, um dia vamos subir pro Nordeste de Corsa o rodar aquilo tudo.
Lindas fotos... grande abraço!
T-3,T-3 escreveu:Amigão td bem?
Venho acompanahndo há algum tempo essa história do mulek, eu to correndo atras de um GLS tbm, mas um sedan ou wagon, quais são os pontos que eu tenho que mais me atentar num GLS??
compensa pegar o 1.6 16V? pelo queu vi tem gls sem retrovisor elétrico e com vidros elétricos somente na frente ta certo isso?
qual a média de km por litro faz esse 1.6?
desculpe tantas perguntas srsrs
Me ilumine nos pontos chaves de um GLS srrs
valeu e se Deis quiser logo logo estarei na familia com um GLS
Daviddiniz,daviddiniz escreveu:Sousa cadê as novidades?
Julio Andrioli,Julio Andrioli escreveu:Parabéns pelo carro, paciência e dedicação... O meu é 2008 e está chegando a hora de fazer uma manutenção dessas.. vai tudo também e vou documentar ai posto para todo mundo também...
Andreluwa,andreluwa escreveu:Tudo blz Souza ? Tô querendo trocar os braços dos limpadores do para brisa e na autorizada daqui só encontro o do modelo 2000 em diante... vc saberia responder se serveria no modelo 96 ? Um abraço !!!!
Julio Andrioli escreveu:Serve. posso ver se encontro aqui usado para você.. devo achar (isso não é um veredito) por ins 180 mais ou menos... se precisar
julioandrioli@gmail.com ou julioandrioli@hotmail.com (MSN)
Arqmarino escreveu:Amigo,
Eu tenho um par de braços do Classic 2006 usado, se tiver interesse, me avise!
arq.marino@gmail.com
Att.
Marino.
Valjuni,Valjuni escreveu:Souza, parabéns pelo teu moleque... é de babar. Sempre achei essa carroceria do corsinha hatch quatro portas tao bonita quanto a do novo corsa. E ainda com motor 1.6 entao nem se fala, estou aqui acompanhando o seu tópico também. Dá uma passada lá pra ver o meu pratinha serrano, agora com rodas novas!!!
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86535
Um abraço.
Rushbr,Rushbr escreveu:Cara parabéns pelo teu carro, ontem passando aqui pelo forum me deparei com esse post, e te juro, li as 83 páginas! Realmente um exemplo de cuidado, me despertou ainda mais meu amor ao meu corsinha, adquirido há menos de um mês.
Tentarei ser tão cuidadoso quanto você, porém não manjo nada de mecânica, mas nada que algumas horas diárias aqui no fórum não resolvam... rsrsrs
Vou dar uma arrumadinha nele e levá-lo no próximo encontro para o "batismo" rsrsrs!
Abraço!!!
Henrique_bm9,Henrique_bm9 escreveu:Sousa muito bom poder t rever outra vez.
O encontro foi espetacular.
Parabéns pelo moleque tb, sempre muito bem cuidado.
Ate a proxima.
Grande Abraço
Carlos Rodrigues,Carlos Rodrigues escreveu:SUCESSO !! ... parabens pelo carro ...
para o proximo encontro tenho ideias ... precisamos conversar em off !!
Rafaelarcanjo,rafaelarcanjo escreveu:Grande Sousa...
Essa foto me serviu de inspiração:
Após ser aprovado no teste Sousaman Logistics, o branco esta merecendo isso
Muito obrigado pela ajuda e pelo grande presente!
Prazerão te rever, acho que ano que vem terá mais, se Deus quiser!
Precisando, pode contar comigo!
Fica na paz!
Aquele abraço!
Robson Lott,Robson Lott escreveu:Grande Sousaman!!!!
Tudo bem, meu caro?
Estou em dívidas com vc. Resolvi passar um zói no seu tópico e prestigiar as aventuras do moleque... Um dia quero ter a honra de fazer um passeio com a companhia sua (e de sua família!) do tipo uma "idazinha" à CWB.... Quem sabe??
Cara, só tenho que elogiar as andanças e zelo com seu GLS e AGRADECER pelo apoio que me deu na aquisição do meu novo-velho carro! Tá valendo mto a pena!!! (mas tb, né... avaliado pela SOUSAMAN INSPECTIONS!!!![]()
Abraços, meu caro!!! Nos falamos!
Robson Lott
jnr corsinha,jnr corsinha escreveu:Paparazzo
No trem da CPTM - voltando do chicote....
Henrique_bm9,Henrique_bm9 escreveu:Sousa para de dormir no metro e vamos pra BH.
Deixa de #MIMIMI hein.
Nos vemos la.
GRande abraço
Clovisbn SE/SP,Clovisbn SE/SP escreveu:Que flagra hein....
valdir barboza,valdir barboza escreveu:Rapaz por essa você não esperava
Heliin,Heliin escreveu:Nuhhhh
Pego no pulao o sousa puxando uma paia
auheuaheaueah
Eduardo Lirani,Eduardo Lirani escreveu:Tirando um cochilo e dando aquela disfarçada com o celular!
Rafaelarcanjo,rafaelarcanjo escreveu:Será que vem pra BH?
Henrique_bm9,Henrique_bm9 escreveu:Sousa ta sumido hein.
Ultimo post em 18/04.
Campanha #atualizasousa.
rsrsrsrs
Grande abraço
Viniciuz,Viniciuz escreveu:Fala Sousa beleza cara.
Bom li novamente todo seu topico , pois lembro que voce tinha problemas com sistema de arrefecimento, pois é eu tambem tenho na minha pickup e isto já nao me preocupa , apesar de nao ser solucionado e sim ficou algo ja como se fosse um problema de familia eaheaheeah
O mais grave foi quando estourou ( Muita pressao) essa peça
pois é a gente sofre mas ama muito nosso carro.
Bom gostaria muito uma seçao com seu carro e do Lirani assim pelo menos teria uma foto com os carros top do CC.
Um grande abraço
WJUNIOR,WJUNIOR escreveu:Sousa! faz tempo que eu não te visito aqui, mas vc tb tá sumido. né? hehehe
abraço de saudade de Extrema 2011
Amauri_Capao,Amauri_Capao escreveu:Aderindo a campanha.
Sousaman cadê você?
Rafael Arcanjo,Rafael Arcanjo escreveu:#AtualizaOTopicoSousa
Viniciuz,Viniciuz escreveu:Pessoal tá perguntando do Souza onde ele esta , eu acho que já sei onde ele "ainda" esta auahahanajahaha
robert felipe linares,robert felipe linares escreveu:X2
Sousaman,sousaman escreveu:Senhores,
Fiquem tranquilos....
I will back.
Abraços!
WCLASSIC,WCLASSIC escreveu:#AtualizaOTopicoSousa
Quais ups fará no metrô?
Paulo Victor Oliveira,Paulo Victor Oliveira escreveu:Faaala Sousa!
Cara, teu carro ta muito top!
Eu achando que nao tinha muita coisa pra fazer no meu, tenho coisa pra caaaaaralh* kkk
Mas vou fazendo aos poucos e postando aqui!
Quem me dera ter um hatch 1.6!!
Se o 1.0 é bom, imagina o 1.6!
Boa sorte com a caranga, que venham mais ups!
Abraço
WJUNIOR,WJUNIOR escreveu:UP´s no METRÔ é show! hehehe
Viniciuz,Viniciuz escreveu:Ups no metro aiakakak raxei
Ulisses®,Ulisses® escreveu:Certeza que ele tava no celular pronto pra ligar pra algum amigo Corseiro... hahahaha.
Essa rotina eu conheço.
Abraços meu amigo!
Ronaldo [SCCP],Ronaldo [SCCP] escreveu:Caraca Edu, seu clone mesmo ?
Mas o sinistro da foto, é o "menino" com a mochila ali rsrsrs BAMBI detected....
Ulisses®,Ulisses® escreveu:Que maldade Ronaldo!
A mochila é da irmazinha dele que tá sentada ali do lado mais não saiu na foto.... hahahahaha.
Franthesko,franthesko escreveu:Olha só os caras kkkkk