[DÚVIDA] - Instalação de Travas
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[DÚVIDA] - Instalação de Travas
Amigos,
Tenho um corsa 2010 hatch.
Estou para instalar umas travas nele, mais pelo que vi ele não tem aquele "canduite" que sai da lataria para a porta traseira. Vi em alguns foruns que se chama "protetor do chicote da porta traseira".
Liguei na concessionário e os caras lá não tão sabendo....
É isto mesmo que devo procurar? Há algum código específico? É possível encontrar esta peça fora da concessionária?
Abs
Tenho um corsa 2010 hatch.
Estou para instalar umas travas nele, mais pelo que vi ele não tem aquele "canduite" que sai da lataria para a porta traseira. Vi em alguns foruns que se chama "protetor do chicote da porta traseira".
Liguei na concessionário e os caras lá não tão sabendo....
É isto mesmo que devo procurar? Há algum código específico? É possível encontrar esta peça fora da concessionária?
Abs
- José Leal
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Olha, de fato não tem mesmo o conduíte. Esse conduíte só vem com o chicote pronto.
No meu carro, o vidro elétrico traseiro e travas traseiras tb foram adaptados, mas o chicote passa por dentro de um conduíte próprio da adaptação.
Mas se vc fizer questão do conduíte, basta comprar um pedaço dele nessas casas de auto elétrica e passar os chicotes por dentro dele. Fure os tampões e passe o conduíte por dentro deles, deixando uma ponta e prenda com abraçadeira de náilon. Fica praticamente como original.
No meu carro, o vidro elétrico traseiro e travas traseiras tb foram adaptados, mas o chicote passa por dentro de um conduíte próprio da adaptação.
Mas se vc fizer questão do conduíte, basta comprar um pedaço dele nessas casas de auto elétrica e passar os chicotes por dentro dele. Fure os tampões e passe o conduíte por dentro deles, deixando uma ponta e prenda com abraçadeira de náilon. Fica praticamente como original.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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Cara na vedação depende por onde passarás os fios, para as portas de trás existe um buraco com um tampão na porta e um buraco com tampão no carro, geralmente o que se faz é furar os dois tampões e passar os fios por ali envoltos de uma mangueira fina bem flexivel, já nas portas dianteiras há um conector que no geral o pessoal fura ele e passa os fios ou muito raramente alguem faz os conectores direitinho ali, eu furaria para evitar um possivel mal contato.
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