Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Ola galera... quero uma opnião.
Estou para comprar um kit neon para colocar no meu corsinha.
Sera que vai fika legal. O que vocês acham da ideia, vou colocar na cor violeta para fazer um agrado para minha esposa.
, hahaha.
Cara, não curto não, talvez num carro com mudanças drásticas de estética e de exposição, que participa de campeonato de modificações, esse tipo de coisa realce algo. Mas acho que até nisso já pararam com o neon.
Cara, não curto não, talvez num carro com mudanças drásticas de estética e de exposição, que participa de campeonato de modificações, esse tipo de coisa realce algo. Mas acho que até nisso já pararam com o neon.
Farleytufao, manda ver... tem espaço pra todo mundo. Pode ter certeza, só não pede opinião, porque se pedir abre a porta pra todo mundo.
Realmente gosto é gosto. Desde que fique na área do "gostar" é tranquilo. Eu só não curto esse papo de "gosto" quando envolvem modificações mecânicas que colocam a própria pessoa ou outras em risco.