Fabio,fabio_mendes escreveu:Cara, a sua Wagon está TOP demais! As rodas Elite ficaram perfeitas, na minha opinião não há mais o que se fazer externamente neste carro.
A decisão de manter o veludo original pra mim foi muito acertada, faria o mesmo! Adoro esses veludos da GM da década de 90 e início 2000, são muito macios e bonitos!. Se fosse um pouco mais corajoso tentaria forrar o bancos do meu Corsinha com um tecido desses! Alguém já forrou banco de Corsa C em veludo por aqui?
Parabéns pela nave!
Valeu cara, essas rodas sempre foram minha vontade, curti demais, mas como falei e como já estão me cobrando pra caramba, só falta uma rasteirinha

Uma coisa que eu não tiro desse carro é esse tecido, o couro é muito show, mas esses tecidos navalhados não sei vê mais... nunca vi alguém que tenha feito essa forração em Corsa C, acho que ficaria bacana heim!
Depois abra um tópico de fotos pra gente conhecer seu carro!
Valeu!
Abraços
Marino,Arqmarino escreveu:Grande Ikaro,
O que falar desse mais novo UP???
Essas rodas ainda me chamam muito a atenção, gosto demais desse modelo, e no seu carro como no do Lirani, ficaram perfeitas demais.
Parabens mesmo!
Grande abraço,
Marino.
Elogio de alguém detalhista igual você é sempre bom, hehe
Meu sincero agradecimento!
Abraços
Tato_Moura escreveu:Cara,
tu quer chegar onde com isso?
PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ahuahuhuauhauhahuauhuah
Linda demais, merece um tombinho, coloca molas esportivas pelo menos, vai ficar linda!
Parabééns!
Forte abraço
Thiago Moura - Tato_Moura - Corsa Clube RJ

A sua Wagon é uma das inspirações mano!
E as molas vão vir sim, logo logo se Deus quiser!
Valeu mesmo Tato!
Abração
Wjunior,WJUNIOR escreveu:iKaro,
teu carrão tá lindo cara!
se vc tiver condições de pintar uma mini em escala na co do seu eu tenho uma
abraço!
Muito obrigado cara!
Pra pintar a gente dá um jeito heim, consegue me mandar uma MP com o valor?
Abraços
Grande Paulo!PauloPB escreveu:Rapaz, aonde e que vende uma SW linda como essa???
Eita vontade de comprar uma SW do corsa....acho q vou apostar na mega da virada pra trazer uma dessa da argentina aki pro nordeste...rss
Parabens pela obra de arte.
Cara, se ganhar na Mega da virada eu quero uma Wagon nova também kkkk, pena que até na Argentina agora ela parou de ser fabricada

Muito obrigado pelo elogio cara, estou acompanhando seu tópico também heim!
Abraços
Jardel,jardelnett escreveu:Fala Ikaro, Wagon cada vez mais TOP hein!
Só pra variar ficou show de bola.
Abraços
Tá sumido heim cara...
Valeu mesmo pelo elogio!
Abraços
Grande Paer,PAER escreveu:Grande Ikaro, como sempre muito linda sua wagon cara... e essas rodas casaram muito bem com ela... Tá com um visual top! Parabéns pelo cuidado com sua máquina cara.
Tudo de bom,
fica com Deus,
abraço.
Muito obrigado cara

To suspeito pra falar, mas curti demais o resultado também...
Valeu mesmo pelo elogio cara!
Abração
Tato,Tato_Moura escreveu:Grande Ikaro,
a Mia já me deu muita dor de cabeça com arrefecimento também.
Mas nada chegou aos pés da melkhora de quando troquei a bomba d agua, cara que diferença, as helices da antiga já estavam afiadas, parecia faca mesmo, de tão gasta.
Pra piorar como sempre tive costume de usar aditivos no meu carro, o antigo dono nao usava, resultado... corroeu a bomba toda! huahuahuauh
Por precaução troquei relé do segundo estagio da ventoinha e também o ventilador em si, coloquei o modelo de 6 pás, e agora tá uma maravilha! ahuahuhuahua
Forte abraço
Thiago Moura - Tato_Moura - Corsa Clube RJ
Nossos carros são esquentadinhos mesmo...
A bomba não cheguei a trocar ainda, coloquei o aditivo e até agora pelo menos não apareceu mais vazamentos... mas se aparecer na bomba não será surpresa também.
A sua pelo visto ficou zera heim, bom saber o que você trocou, já anotei aqui, hehe
Valeu cara!
Abração