Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
leonardoeng1 escreveu:deu muito trabalho para instalar , foi dificil tirar o original? acabei de comprar um tb e estou doido para instalar, parabens seu classic esta d+
Prezado Leonado, o processo de instalação é bem tranquilo desde que se use as ferramentas corretas.
Para retirar o banco use uma chave torx se não me engano T35 ou 40 e uma alavanca para facilitar o movimento, incline o banco para frente e o desencaixe das garras que o prendem na parte dianteira.
Feito isso, vire o banco de cabeça para baixo e localize 4 parafusos sextavados medida 13, é só solta-los, retirar um trilho e encaixar o outro.
To de volta pessoal, pra mostrar o final da instalação do trilho de regulagem de altura manual do banco.
A peça foi retirada de uma corsa Wagon gls 96 97 se não me engano, a mesma está em excelentes condições sem nenhum empeno ou solda.
Além do trilho apresento o último up do ano, recebi a peça em muito bom estado através do nosso amigo Markén, recomendo a todos, negociação bem tranquila e honesta.
Segue um video de apresentação, uma prévia da primeira parte do processo de instalação
MID - Multiple Information display
É isso ai, novos projetos em mente, em breve novidades!
Luis, agora vi sua MP...rapaz, achei essa lente num preco muito bom no ML...acabei comprando...ja esta a caminho...mas muito obrigado por pesquisar ela por ai pra mim....abracao!