Cara, o porta trecos é do vectra antigo e zafira... acho que ele vai me dar problema só quando for instalar o teto solar (até o fim do ano) pois me obrigarei a colocar ele um pouco mais para trás por causa disso.
Olha como vai ficar o teto: (repare a diferença de distância da ponta do porta trecos para a ponta do acabamento do teto solar.... acho que dá uns 10 cm) avaliarei até que ponto isso vai fazer diferença.
Essas fotos são de um cara do corsa clube de fortaleza o qual me inscrevi mas ainda estou aguardando ser ativado pelo administrador.

Hoje estou ralando aqui para fazer o hard disk funcionar... (tá difícil) o pessoal do vectra clube tem bastante informação, bem como aqui no CC... acho que vou criar um tópico para isso aqui... Sei que tem um que o cara fiz um chicotinho com 2 saidas (para o som) mas não consigo encontrar, estou a dias lendo e tentando achar.
Sobre as fotos vou criar aqui no CC... são muitas ! ! ! farei um histórico da evolução do carro de zero até hoje... mas tenho que tempo...