[FOTOS] - NEW Classic LS Prata 2012 - Arqmarino

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
ALEXHBH
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ALEXHBH »

Marino,

Sobre os Neblinas (Farol e Lanterna) voce ta pensando em alguma coisa já?
AGORA DE CLASSIC 2013.... VOLTEI!
Arqmarino
:: Joy ::

Mensagem por Arqmarino »

Boa tarde senhores,

Deixei de passar por aqui essa semana, mas quando volto me deparo com uma chuva de mensagens e comentários sobre as ultimas atualizações do NEW.
Vou fazer um agradecimento geral a todos os colegas que comentaram por aqui, depositando seus elogios e opiniões, pois é isso que me da ânimo para continuar em busca da perfeição continuada, risis.
Respondendo aos que me perguntaram sobre as lentes termicas e demais componentes do kit, tenho a dizer que: as lentes meu amigo Fernando conseguiu pra mim. Ja o botão 0km original foi um achado, via Mercado Livre. As molduras meu querido Marco Túlio comprou em BH e mandou pra Joinville. Agora aguardo pelos motores e ai sim, partir para a instalação, a qual será feita justamente conforme citaram aqui, o desembaçador das lentes funcionará juntamente com o desembaçador traseiro, como nos vectras 94 e 95. Acho que será o modo mais fácil e funcional de fazer o sistema entrar em operação.
Quando as soleiras de porta, deixaram o carro com um ar mais requintado, e discreto, curti demais o novo visual.
Bom, ainda tem mais um UP que está engatilhado, ja com algumas peças adquiridas, porem ainda não descobri como farei a instalação do mesmo. Em breve fotos das peças que ja chegaram.
Quanto aos milhas, fora de cogitação por enquanto. A lanterna de neblina está em estudo, acredito que em breve farei a instalação da mesma.

Por hora é isso ai, grande abraço, e mais uma vez, obrigado a todos pela visita e pelos comentários.
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
WJUNIOR
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Muito bem meu querido amigo Marino! O New está show!
Nem acreditei que ainda não tinha deixado minha marca por aqui...

Estava deprimido nos últimos 2 anos com o acidente do Spirit, mas estou de volta!

Assim como aprendi seguindo os UP´s com você anteriormente, farei com meu NEW Turbinado!
Mais uma vez, obrigado pelo incentivo para que eu possa recomeçar,
abraço forte,
WJunior
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:

Imagem
Luis Fernandovs
:: Piquet ::

Mensagem por Luis Fernandovs »

Show de bola, parabéns pelos ups Marino, todos sem dúvida de muito bom gosto e extrema funcionalidade.

Algum projeto para instalação do MID?

Abraço!
Julio Andrioli
:: ST ::
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

Ainda estou criando coragem de colocar os bancos do agile no meu... estão lá na minha garagem já há 2 meses....
rrsilva85
:: Millennium ::

Mensagem por rrsilva85 »

Marino

ta show seu New Classic, muitos ups de muito bom gosto, espero um dia conseguir 1/3 dos ups que vc arrumou. Esse ano que está por vir quem sabe eu consiga melhorar o meu também, vai me espelhar no seu.

Grande abraço
Robson Rodolfo da Silva
Album de fotos: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76741
Imagem
MauricioM.
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por MauricioM. »

Eitaaa !! Showzao de classic brother

Fico muito massa essa roda da montana hein !! foras as soleiras enfim.. up's de dar inveja .. kkkk
Parabéns pelo carro e continue assim , com up's que inspiram toda a galera, inclusive eu kkkkk

Abraços !!
Sayão

Mensagem por Sayão »

Prezado Marino,

Comprei um Classic 2012/2013 Prata com pacote PDA e gostaria de saber aonde posso comprar as peças para instalação dos Retrovisores Externos Elétricos, da Luz de Leitura Traseira, Luz do Porta Malas, TID completo, Mala Elétrica, Tampa do Combustível Elétrica, Chave com Reostato, Acessórios para proteção como mostrado no seu primeiro UP para seu NW além das soleiras que ficaram lindas no seu carro ! Ficarei imensamente agradecido pela sua ajuda dado que sou novato nesse assunto além de estar adquirindo meu primeiro carro zero km !
Henrique_bm9
:: GSI ::

Mensagem por Henrique_bm9 »

Marino como sempre seu carro perfeito, parece q a cada dia q passa ele fica mais novo q quando estava na concessionaria.
Perfeito todos os up's e todo cuidado q tem o carro.
Parabéns mais uma vez pelo cuidado q tens com ele.
Grande abraço
Imagem
Vicentini

Dúvida sobre roda 15

Mensagem por Vicentini »

Olá Marino!

Primeiramente quero parabeniza-lo pelo carro... está excelente. Venho acompanhando (silenciosamente) seus tópicos, desde o carro anterior, que por sinal era uma belezura e este não ficará atrás com certeza, tendo em vista sua constante e eficiente dedicação. Parabéns!

Eu tinha um Life 2007 e fiz vários ups inspirados no seu. Agora adquiri um LS e já estou de olho admirando o que vc faz no seu carro. Ainda vou criar um tópico com fotos do meu...

Mas agora gostaria de tirar um dúvida com você, se não for incômodo: vi que colocaste rodas 15 no NEW, minha pergunta é: isso mudou alguma coisa na dirigibilidade, mesmo com direção hidráulica? E ainda, chegaste a conversar sobre isso com alguém? Pergunto porque estou pensando em colocar no meu umas rodas 14 ou 15 mas estou com essa dúvida.

Obrigado e um forte abraço!

Jorge Vicentini
Passo Fundo - RS
Responder