Fala xará!Rafael_Mix escreveu:Rafael,
Na verdade nem sei o que falar, mas tudo bem, vou arriscar-me. Capa de revista o GSI, esse carro merecia está na edição da QuatroRodas, com voce contando suas histórias sobre essa maravilha. Parabéns, o carro está a nível de colecionador.
Acho que ainda não tenho "A HISTÓRIA" com ele. O carro em si, deste o primeiro pensamento em comprar, foi uma história.
Mas aquela história em que ele foi personagem que eu levarei pelo resto da vida, ainda não tenho.
Porém, logo logo, terei

Muito obrigado pelo comentário!
Ainda tenho coisas para acertar nele, quem sabe a placa preta, um dia se torna realidade.
Abraços!
Oh CENSURADO!Gillys escreveu:Safadão!!
Foi um prazer estar na sua presença!!
O encontro foi animal. Melhor ainda foi poder rever os amigos!!
Ano que vem estaremos juntos novamente!!! \0/
Ahh, obrigado pela volta no GSI invocado!!! hehe
Abração!!
Na próxima vai mais devagar, você quase raspou o meu borrachão no estacionamento do hotel!
Encontro foi dahora mesmo

2013, como o Lirani falou, em SP, RJ ou MG, estaremos juntos!
Grande abraço, e valeu demais pela visita!
Ah cara, se eu fosse você teria pegado o meio fio na porrada! Você deveria ter dado vários socos e cabeçadas nele!Henrique_bm9 escreveu:Arcanjo muito obrigado pela recepção (tirando aquele meio fio fdp q queria se suicidar e se meteu na minha frente) até o transito de BH foi d boa.
Todos nós estamos acostumados com transito.
Obrigado mesmo mano pelo belo encontro e pela companhia ae em BH.
Grande Abraço
Para ele nunca mais fazer isso...
Ah que isso velho, trânsito nem foi tão tenso!
Eu que agradeço pela visita

Abraços!
Poxa Ramos, já esta excluindo o meu tópicoRamos escreveu:Não creio!
Parei de receber atualizações do teu tópico no meu e-mail! Fiquei de cara!
Cara esse retrovisor é um Up muito show mesmo cara!
Tu esta deixando esse EURO mais completo do que já é!
E sim esse borrachão fica muitoooo iradoo!!!!
Quanto ao rádio, parece que no ebay tem uma interface para vender para aparecer no TID! Se não me engano funciona em Pioneer e mais uns outros!
Parabens!
Abração

Paia você viu!
Quem uma vez instalou esse retrovisor, nunca mais consegue viver sem! Um dos ups mais fod@s que eu já instalei até hoje!
Borrachão é uma peça bem complicada, é muito fácil estragar ela, porém para mim, é muito difícil ficar sem ela no carro.
A frente do GSi precisa dela, sem ela acho que descaracteriza demais o carro!
Essa interface é inviável. Pois ela é muito cara, e não são todos os Pioneers que funcionam com ela, se eu não me engano são somente dois ou três.
Prefiro investir a grana em um bom player e auto-falantes bacanas.
Valeu demais Ramos!
Abraços!