[TUTORIAL] - Instale você mesmo o A/C no Corsa Premium

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Gsantanna
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gsantanna »

Fico feliz em saber, vc acabo de me convencer a colocar. So preciso dar um jeito de deixar o carro 4 dias parado na loja, pq eu nao vo conseguir instalar eu mesmo como vc fez, so o fato de ter que adaptar um chicote ja esta fora da minha capacidade. Eu vo colocar o original mesmo que pelo que o cara da loja me disse nao faz alteração nenhuma no carro, não fura nem nada, e é o semi novo por que a chevrolet não disponibiliza novo.

Só me fala uma coisa, essa historia que precisa tirar o painel inteiro para o nosso carro eh verdade? Ou a alteração é realmente minima?

Vo pagar 2900,00 aqui em SP para fazer em uma loja especializada.
Zill

Mensagem por Zill »

Sim, tem que trocar a caixa de ar, e ela fica encostada na parede de fogo do carro, então o jeito é remover tudo.

Depois de instalado você vai passar a gostar muuuito mais do carro.

Felicidades.
Zill.
golo

Mensagem por golo »

Bom dia.

Zill

Blz.
Sou novo por aqui, tenho um corsa hatch 2008/09 14 flex, basico só com limpador e desembaçador. Na epóca comprei daquele jeito, inclusive estou pagando. Na concessionaria n a epoca (faz um tempo) fica em R$5000,00. Tem como você dar umas dicas com foto. Eu sou adepto ao faça vc. mesmo. Meu e-mail luisbremba@yahoo.com.br - luisbremba@msn.com.br. Se vc. poder dar uma força, gostaria desta empreitada.
Obrigado
Responder