[DÚVIDA] - CONSUMO DE COMBUSTÍVEL

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

fiz ontem rapidinho, preciso ver se tem algo a melhorar, fazer um merchan do desenvolvimento...
ja sei os requisitos...XP pra frente .net framework 2
mas acho q so o pessoal usando pra surgirem as necessidades :D
algo q vi, q como fiz super simples, e armazenamento em arquivos de texto simples, nao tem qq rotina pra edicao das entradas feitas.....
so nao tenho onde hospedar a instalacao...vou dar uma olhada no rapidshare
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Sullivan L.
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Mensagem por Sullivan L. »

Corsa Wagon 1.0 16v - 1999

Cidade - 13,5km por litro.

Estrada - 16km por litro.
SemControle
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Mensagem por SemControle »

Sullivan L. escreveu:Corsa Wagon 1.0 16v - 1999

Cidade - 13,5km por litro.

Estrada - 16km por litro.
ta otimo na cidade pra ser 16V e nao ser tao esperto em baixas, logo tem q acelerar um pouco mais...
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Mensagem por Helcksp »

Classic Life 2008

ja fiz revisão limpesa e regulagem da injessão e não passo de 8.5km\alcool e 10.5 Gasolina. na cidade!
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Mensagem por DNS Classic »

Marcelo | Classic03 , awaked, SemControle e demais corseiros que acompanham...

seguinte galera, CanaBrava num faz nem 6km/l sem ar minha gente... tudo trocado, scan de fora a fora, tudo regulado e alinhado e nenhuma mudança no rendimento! Alguma sugestão??? É isso mesmo pra um Classic 2004, Alcool original completo???

E numa situação inusitada, eu for fazer uma transformação da xuxa no motor de 1.0 pra 1.6 vai gastar ainda mais???
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

kkkkkkkkk nessas horas fico deveras feliz em fazer 6,5km/l no alcool em 200cvs :D
q tem algo bem errado tem, motor original alcool, do tempo q um era gasolina e outro alcool, tem autonomia bem melhor q os flex de hj...
se a montadora diz q o gasolina deveria fazer 10km/l o seu deveria ficar entre 6 e 7km/l
sua embreagem nao esta patinando nao?
se for fazer essa mudanca, apenas trocando o motor

eu vejo diferencas absurdas na forma de andar, no forum q participo da RR, eu vejo consumo de 25km/l a 45km/l e uma moto q nao tem segredo, automatica, vc so acelera e freia, pensa como os caras andam pra conseguir tamanha diferenca, so mostra q a forma de dirigir é tudo....
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Mensagem por Helcksp »

Esperimenta olhar sonda lambida as veses ela nao acusa defeito mas ela é responsavel por mandar leitura de gases ao modulo se ele ficar loca o carro injeta mais combustivel sem presisar, ja tive um problema parecido quando tinha um Tipo não sei se no corsa poderia ocorrer também!!!
SemControle
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Mensagem por SemControle »

Helcksp escreveu:Esperimenta olhar sonda lambida as veses ela nao acusa defeito mas ela é responsavel por mandar leitura de gases ao modulo se ele ficar loca o carro injeta mais combustivel sem presisar, ja tive um problema parecido quando tinha um Tipo não sei se no corsa poderia ocorrer também!!!
nao é so sonda, todos os sensores podem comecar marcando valores errados, porem dentro da tolerancia da central.....ai fica ruim e nao acusa erro, so um bom mecanico olhando no scanner interpreta uma leitura absurda dessas.....
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awaked
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Mensagem por awaked »

Helcksp, como sempre falamos depende de muita coisa. Trânsito relevo, distâncias...
se faz trajetos curtos de 10 minutos pouco mais ou menos nem dá tempo do motor esquentar direito e já desliga, resultado é consumo elevado.

Injeção não tem regulagem seu mecânico está de sacanagem. Ela tem sensores, se 1 deles trabalha meio fora já afeta o consumo. Eles podem ter problemas e não apresentar erro no scaner.
awaked
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Mensagem por awaked »

DNS Classic escreveu:Marcelo | Classic03 , awaked, SemControle e demais corseiros que acompanham...

seguinte galera, CanaBrava num faz nem 6km/l sem ar minha gente... tudo trocado, scan de fora a fora, tudo regulado e alinhado e nenhuma mudança no rendimento! Alguma sugestão??? É isso mesmo pra um Classic 2004, Alcool original completo???

E numa situação inusitada, eu for fazer uma transformação da xuxa no motor de 1.0 pra 1.6 vai gastar ainda mais???
Tem coisa errada, não confie só em erro do scaner, deve achar um mecânico bom que interprete as leituras.
Por outro lado dependendo das distâncias e do pé é isso aí mesmo.

Se colocar 1.6 não consegue fazer documentação do carro, aí já era. 1.0 ou 1.6 com algo errado fica beberrão. O que já foi verificado exatamente? Velas? Cabos? Bicos? Bomba? Regulador de pressão? Catalizador? Sensores com leituras corretas? Tem termostática?
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