meio sem rumo peguei a lanterna velha cortei toda borda para sobrepor a nova como uma regua

fiz a marcção com fita crepe para melhor cortar e p não danificar a lanterna em si

com um ferro eletrico de solda com a ponta fina fui calmamente desenhando a parte a ser cortada

de maneira que foi riscando e afundando com calma o corte se pressionar muito estraga o acrílico

depois de cortar uma ao dar acabamento na lixa percebi que a parte interna da lanterna acompanha o desenho do acrílico com 1,5cm de borda da certinho quem n quiser fazer a régua tira a base pela estrutura interna, com a lanterna antiga na mão da pra dar uma boa sacada são idênticas por dentro furação e quase rodos encaixes

apos o corte da pra notar como é a mesma coisa da de corsa

tem um encaixe que nao bate na parte de cima ele deve ser o que fixa na lateral da montana com uma faca quente ou soldador corte e deixe liso... meu carro esta na pintura fu na oficina e testei bateu certinho talvez tenha que dar uma lixada na parte reta que da alinhamento com a tampa trazeira n deu p ter certeza pois esta sem as borrachas a ligaçoa eletrica tmbm n serve tem que comprar soquetes universal depois fazer a ligaçao é bem simples é so jampiar os fios so é mais dificil a de freio que serve de lanterna pois é de dois polos. pra ficar mais moderno comprei lampadas de led

acho que vai ficar bacana. Daqui alguns dias posto o resultado final no corsa !