Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Amigão acabei de tirar minha suspensão original estava nova coloquei uma suspensão a rosxa se quiser comprar minha original podemos negociar me fala um valor ai que vc paga se eu achar justo a gente pode negociar esta novinha minha suspensão sem barulhos nenhum
alemarky escreveu:Amigão acabei de tirar minha suspensão original estava nova coloquei uma suspensão a rosxa se quiser comprar minha original podemos negociar me fala um valor ai que vc paga se eu achar justo a gente pode negociar esta novinha minha suspensão sem barulhos nenhum
então mano, tava pensando em gastar uns 300 reais, pois vou vender o corsinha
Bom se quiser vendo a minha suspensão original pra vc são da marca cofap e vem o timbre da gm tb ve ai moro na zona leste se quiser da uma chegada aqui e dar uma olhada na suspensão é só me avisar
esta com os 04 amortecedores 2 dianteiros 2 traseiro mais 04 molas as 2 dianteiras e as 2 traseiras e esta com aquela proteção sanfonada nas traseiras os batentes estou usando eles porém não estão bons
alemarky escreveu:esta com os 04 amortecedores 2 dianteiros 2 traseiro mais 04 molas as 2 dianteiras e as 2 traseiras e esta com aquela proteção sanfonada nas traseiras os batentes estou usando eles porém não estão bons