[DÚVIDA] - Como acertar o volante do corsa classic?
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[DÚVIDA] - Como acertar o volante do corsa classic?
Alguém sabe me dizer como acertar o volante do corsa classic?
Fiz o alinhamento há algum tempo, mas longe de casa e como o volante ficou meio torto e tô com preguiça de voltar lá, gostaria de saber se tem como fazer isso sem retirar o voltante, porque pra isso tem que ter um saca e eu já vi acertarem volantes mexendo debaixo do carro de alguma forma.
Fiz o alinhamento há algum tempo, mas longe de casa e como o volante ficou meio torto e tô com preguiça de voltar lá, gostaria de saber se tem como fazer isso sem retirar o voltante, porque pra isso tem que ter um saca e eu já vi acertarem volantes mexendo debaixo do carro de alguma forma.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
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Cara, seria o modo mais fácil, aliás eu já fiz em vários carros que tive, mas no corsa dizem que o volante só sai com um saca e eu não tenho um.
Vou até dar uma olhada no final de semana se é isso mesmo, de repente consigo tirar o volante só retirando a porca.
Vou até dar uma olhada no final de semana se é isso mesmo, de repente consigo tirar o volante só retirando a porca.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
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Me desculpem, mas vou aproveitar esta dúvida do lulaf e fazer outra pergunta relacionada a este assunto:
Meu Corsa Wind 1.0 EFI vira o volante mais para um lado do que o outro. Isso é normal? De um lado vira quase 2 voltas, já do outro vira quase 2 voltas e 1/2. Devido a isto, quando viro do lado que dá mais voltas o pneu raspa na barra estabilizadora. Uma coisa que observei é que antes de trocar a caixa de direção, o volante travava sem a chave apenas com uma leve mexida, hoje porem é necessário dar 1/2 volta para que isto aconteça. será que tem alguma relação?!
Meu Corsa Wind 1.0 EFI vira o volante mais para um lado do que o outro. Isso é normal? De um lado vira quase 2 voltas, já do outro vira quase 2 voltas e 1/2. Devido a isto, quando viro do lado que dá mais voltas o pneu raspa na barra estabilizadora. Uma coisa que observei é que antes de trocar a caixa de direção, o volante travava sem a chave apenas com uma leve mexida, hoje porem é necessário dar 1/2 volta para que isto aconteça. será que tem alguma relação?!
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