Eu comprei em loja física e o técnico da loja veio em casa para instalar no carro. Aqui tem várias lojas físicas que atendem em domicílio sem custo. Teve uma que vinha, instalava a bateria no local e fazia testes, só que nessa loja a bateria era mais caro. Na que comprei, como o cara veio quase às 18h, ele só instalou e hj vou levar lá na loja física para fazer o teste. Segundo o cara que instalou me disse pra levar lá para testar o alternador, mas não sei se este é o nome certo do teste que fazem quando troca a bateria.mauricio s.s.oliveira escreveu:Skorpions escreveu:Paguei R$ 220,00. Comprei em uma loja especializada em bateria aqui em Ribeirão Preto.mauricio s.s.oliveira escreveu:Poxa, legal esse atendimento da Heliar, não conhecia esse tipo de atendimento e nem o socorro 24 horas dentro da garantia(socorro com relação a bateria).
Onde você a comprou e quanto pagou?
Mas você comprou em loja física ou ligou na Heliar e eles mandaram o técnico já com a bateria e tals????
Vc sabe qual é o nome desse teste que eles fazem após trocar a bateria de um carro?