[DÚVIDA] - Qual a melhor bateria para Corsa Hatch Premium?

Responder
Skorpions
:: Wind ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Skorpions »

mauricio s.s.oliveira escreveu:
Skorpions escreveu:
mauricio s.s.oliveira escreveu:Poxa, legal esse atendimento da Heliar, não conhecia esse tipo de atendimento e nem o socorro 24 horas dentro da garantia(socorro com relação a bateria).

Onde você a comprou e quanto pagou?
Paguei R$ 220,00. Comprei em uma loja especializada em bateria aqui em Ribeirão Preto.

Mas você comprou em loja física ou ligou na Heliar e eles mandaram o técnico já com a bateria e tals????
Eu comprei em loja física e o técnico da loja veio em casa para instalar no carro. Aqui tem várias lojas físicas que atendem em domicílio sem custo. Teve uma que vinha, instalava a bateria no local e fazia testes, só que nessa loja a bateria era mais caro. Na que comprei, como o cara veio quase às 18h, ele só instalou e hj vou levar lá na loja física para fazer o teste. Segundo o cara que instalou me disse pra levar lá para testar o alternador, mas não sei se este é o nome certo do teste que fazem quando troca a bateria.

Vc sabe qual é o nome desse teste que eles fazem após trocar a bateria de um carro?
Skorpions
mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

Entendi, achei que era técnico da Heliar fazendo a instalação e a Heliar dando suporte aos clientes...

Não sei o nome do teste...
NEW!! Aqui
Imagem
nunobeloto
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por nunobeloto »

Até dois meses atrás eu tinha uma bateria profissional de 90 amperes, de capacidade alta que durou 3 anos e começou a dar pau.
Aí fui em busca de outra, em alguns lugares me falavam que a HELIAR era melhor que MOURA e CRAL, mas como eu não conhecia a HELIAR ficava meio suspeito.
Aí fui em outros e outros lugares, inclusive no meu eletricista de anos e ele me todos me disseram a mesma coisa quanto a qualidade superior da HELIAR.

Sendo assim, estou há dois meses com a HELIAR FREE e até o momento tudo perfeito.
Gostei dessa assistencia 24 horas, e de 18 meses de garantia total.
E também essa que peguei é de 75 AMPERES. Pois como eu tenho ar cond., 2 xenon, dupla buzina maritima, e futuramente um som forte, então pra ficar mais tranquilo.

Qualquer dúvida, estamos aí.
Um abraço e boa sorte!
awaked
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

mauricio s.s.oliveira, eu desconfio que seja coisa da Heliar e Moura mesmo. Aqui as lojas de bateria que são especializadas nessas marcas tem esses serviços, as lojas comuns e auto-peças não tem.
awaked

Mensagem por awaked »

Skorpions, é pra testar o alternador. É bom testar.
Um alternador que funciona mas não está 100% pode estragar uma bateria boa e nova.
awaked

Mensagem por awaked »

nunobeloto, Cral na verdade é de segunda. Tipo Durex, Ajax, Tudor e um buzilhão por aí.

Se falarmos de baterias BOAS mesmo, Moura e Heliar são as top de linha.
A bateria AC Delco, Motorcraft e Bosch especula-se que são feitas pela Heliar.
mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

awaked escreveu:mauricio s.s.oliveira, eu desconfio que seja coisa da Heliar e Moura mesmo. Aqui as lojas de bateria que são especializadas nessas marcas tem esses serviços, as lojas comuns e auto-peças não tem.
Deve ser mesmo...

O interesse em saber é por que mais cedo ou mais tarde, todos precisaremos trocar a bateria, e esse serviço pelo menos pra mim, entra como diferencial.

Já tive a tal Ajax e ela me deixou na mão, a tal garantia deles de 1 ano também, consegui fazer o carro pegar no tranco(Gol Quadrado) e cheguei a loja que me vendeu, eles fizeram um teste lá com a água da bateria e condenaram dizendo que era mal uso, fiz o teste do lado em um eletricista e o alternador estava normal...

Ai eu peguei uma Moura do meu Pai nova, e fui até a loja de novo, falei que ela tinha dado pau também, fizeram o tal teste e condenaram a Moura também, e foi ai que eu rasguei o verbo com eles, coloquei de volta a Moura que eles condenaram e o carro pegou sem nenhum problema, afinal ela era nova, e com isso consegui meu dinheiro de volta......
NEW!! Aqui
Imagem
nunobeloto
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por nunobeloto »

Ah tá entendi.. Não sabia disso, valeu pela dica....

Todo mundo conhece e "confia" mais na MOURA porque ela sempre fui muito boa de divulgação e nome néé!!!!
E HELIAR quase ninguém conhece, quando nunca se teve....
A AC Delco pelo menos pra quem tem GM "confia" porque são delas as baterias que vem no carro zero néé!! (Pelo menos a que veio no meu era essa)....

Mas antes de trocar minha bateria, fiz questão de checar o funcionamento do meu alternador. Graças a Deus está trabalhando normalmente e o melhor é que é de 90 amperes o meu....
Aí fui e peguei a HELIAR FREE 75amperes, está tudo perfeito, nem o som não desliga mais, coisa que fazia sempre com a outra...
awaked escreveu:nunobeloto, Cral na verdade é de segunda. Tipo Durex, Ajax, Tudor e um buzilhão por aí.

Se falarmos de baterias BOAS mesmo, Moura e Heliar são as top de linha.
A bateria AC Delco, Motorcraft e Bosch especula-se que são feitas pela Heliar.
Skorpions
:: Wind ::

Mensagem por Skorpions »

Já ouvi de um vendedor esses dias quando cotei que a bateria da AC Delco é fabricada pela Heliar, mas não sei ao certo. Mas ontem qdo o técnico veio instalar a Heliar e tirou a AC Delco, eu pude perceber que por fora tem o mesmo desing e tamanho, só mudando a cor e o nome. De resto parece ser igual.

Olhei no meu manual e lá fala alternador de 60 ampéres para carro sem ar condicionado e 90 ampéres para carro com ar. Como o meu carro tem ar condicionado o alternador deve ser de 90 ampéres.

Vou testar o alternador hj lá na loja.
Skorpions
Responder