[FOTOS] - Meus Corsas - Marco Túlio

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
marcelo binato
:: GLS ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Fala Marco Tulio, deve rodar bastante em estrada, 35000 km e a pastilha original, com certeza as lonas vão até uns 70.000, o visual desse pioneer é muito show. principalmente a animação tipo v.u.
Abraço.
Marco Túlio
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

marcelo binato escreveu:Fala Marco Tulio, deve rodar bastante em estrada, 35000 km e a pastilha original, com certeza as lonas vão até uns 70.000, o visual desse pioneer é muito show. principalmente a animação tipo v.u.
Abraço.
Prezado Marcelo,

Obrigado pela visita, meu uso é misto entre cidade e estrada, mas uso o freio suavemente... Nós somos conteporaneos em idade e esses graficos de V.U foram muito presentes em nossas vidas, lembra daqueles estéreos da Sharp, Gradiente e e outros.

E aquela TDR 180 tem ela ainda? Tive uma DT 180 88 com disco na dianteira que foi show de bola, tinha 16 anos na época!!!

Grande abraço.
marcelo binato
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Se lembro dos Sharp, tinha até v.u. para intensidade de recepção do radio, a TDR tá na ativa, ponteira wacs para todo mundo saber que tô chegando e redlips nas rodas. eu era doido por uma dessas DT principalmente essa preta com grafismo vermelho igual a que vc tinha. era show mesmo.
Abraço Marco Tulio.
Heliin
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Imagem

Essas rodas me interessa de mais !
Marco Túlio
Contato:

Heliin escreveu:Imagem

Essas rodas me interessa de mais !
Prezado Heliin,

Vai ser dificil demais encontrar dessas rodas em bom estado.... mas ficam muito bonitas.

É mais fácil encontrar as do astra sport aro 14 do que essas.

Hoje dei um UP no Classic para o encontro!!!
felipesk8
:: Millennium ::

Mensagem por felipesk8 »

falaa Marco Túlio,

seu classic tá mt top! parabéns!

Vim no seu tópico atraves da indicação do sousaman, pois fiz uma pergunta lá na seção Acessórios, Rodas e Personalização sobre as rodas da Montana Arena e ele falo pra mim vim olhar o seu tópico pois você tinha essas rodas no seu corsa. O tamanho original da roda é 14 ou 15? Qual a tala e o offset dela original? Pergunto isso porq talvez surja a oportunidade de eu comprar essas rodas, daí queria saber certinho as especificações dessa roda.

Tenho um Corsa C, já vi elas no Corsa B e achei que ficaram bem legais.. agora nunca vi no corsa C. O que você acha, ficaria legal também?

valeeu abração!
Marco Túlio
Contato:

felipesk8 escreveu:falaa Marco Túlio,

seu classic tá mt top! parabéns!

Vim no seu tópico atraves da indicação do sousaman, pois fiz uma pergunta lá na seção Acessórios, Rodas e Personalização sobre as rodas da Montana Arena e ele falo pra mim vim olhar o seu tópico pois você tinha essas rodas no seu corsa. O tamanho original da roda é 14 ou 15? Qual a tala e o offset dela original? Pergunto isso porq talvez surja a oportunidade de eu comprar essas rodas, daí queria saber certinho as especificações dessa roda.

Tenho um Corsa C, já vi elas no Corsa B e achei que ficaram bem legais.. agora nunca vi no corsa C. O que você acha, ficaria legal também?

valeeu abração!
Prezado Felipe,

Obrigado pela visita!!

Essa roda da Montana Arena é aro 14 e offset ET49 e tala 5,5, serve igual uma luva no carro e o pneu utilizado é o 185/60-14, no classic ficou perfeito e deve ficar bom também no corsa C, já vi alguns aqui em BH e fica muito bom, mas vai do gosto de cada um...

Abraços!!!
Danylo
:: Wind ::

Mensagem por Danylo »

Prezado Marco Túlio;

Parabéns pelo carro.

Estou precisando de uma ajuda: Como você conseguiu instalar a bandeja porta-objetos em seu carro. O meu tem AC.

Estou com a bandeja e o suporte, mas não encontro pontos de fixação?

Poderia me ajudar?

Obrigado.
Marco Túlio
Contato:

Danylo escreveu:Prezado Marco Túlio;

Parabéns pelo carro.

Estou precisando de uma ajuda: Como você conseguiu instalar a bandeja porta-objetos em seu carro. O meu tem AC.

Estou com a bandeja e o suporte, mas não encontro pontos de fixação?

Poderia me ajudar?

Obrigado.
Prezado Danylo,

O suporte que voce se refere na verdade é uma adptação pois ele não é para fixar esta bandeja, mas sim o console dos carros que tem air bag....

Para fixar a bandeja do lado da caixa do ar condicionado, voce pode usar umas daquelas tiras de aço que o pessoal usava para colocar som, voce vai prende-la na bandeja e fixa-lá no parafuso do porta luvas. Sem fotos fica meio dificil de explicar, mas com essa cinta de aço fica bem fácil fixar a bandeja.
A fixação ficará em meia lua, ou seja, voce vai parafusa-la na bandeja, dobra-la para tras em meia lua e fixar esta parte no parafuso do porta luvas, mais ou menos isso.

Se der hoje coloco uma foto.

Grande abraço e obrigado pela visita.
Danylo
:: Wind ::

Mensagem por Danylo »

Prezado Danylo,

O suporte que voce se refere na verdade é uma adptação pois ele não é para fixar esta bandeja, mas sim o console dos carros que tem air bag....

Para fixar a bandeja do lado da caixa do ar condicionado, voce pode usar umas daquelas tiras de aço que o pessoal usava para colocar som, voce vai prende-la na bandeja e fixa-lá no parafuso do porta luvas. Sem fotos fica meio dificil de explicar, mas com essa cinta de aço fica bem fácil fixar a bandeja.
A fixação ficará em meia lua, ou seja, voce vai parafusa-la na bandeja, dobra-la para tras em meia lua e fixar esta parte no parafuso do porta luvas, mais ou menos isso.

Se der hoje coloco uma foto.

Grande abraço e obrigado pela visita.[/quote]

Acho que deu p/ entender o esquema de montagem.

Se puder colocar uma foto, não irá restar dúvidas.

Sobre a cinta, onde encontro ela para comprar?

Obrigado, Marco Túlio.

Danylo.
Responder