Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
gostaria de informaçoes sobre esse alarme original, foi retirado de um celta 2001, e estou com dificuldades para saber a pinagem dele (função de cada fio).
o numero de série da peça é 7020603044
flw
Antigo *Chevette SL ´84
Atual *Corsa Sedan GLS 8V ´01
Olha eu aconselharia a abrir ele e ver se tem alguma identificação do fabricante na placa e dai procurar por mas posso estar falando bobagem quando ve alguem tem o diagrama dele...
os alarmes q vem de fabrica, sao capados de muitas funcoes, sao feitos no maximo pra trancar e subir os vidros...
ja teve gente querendo ativar outras funcoes sem qq sucesso
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
vermelho : positivo
preto negativo
pós chave : ?
trava/destrava : vermelho e amarelo/ vermelho e preto (ou vice versa)
setas: 2x verde com preto (estranho ter um mais fino q o outro)
sobram 3 fios: laranja, cinza/preto, preto/branco
o alarme realmente é positron, o link q o jankefarias posto é de um bem parecido, mas tem mais funçoes...
se alguém souber a função dos outros três, tendo em base outros alarmes positron ( não podemos se basear muito pois a positron não padroniza 100% as cores de fios
Antigo *Chevette SL ´84
Atual *Corsa Sedan GLS 8V ´01