[FOTOS] - Deixa eu mostrar meu corsa! - Marcelo Binato

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
marcelo binato
:: GLS ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Rickboss

Esse insulfilm fica dahora em qualquer carro. E ainda dificulta a vida dos gatunos que ficam a espreita...

O meu ta no hora de trocar, já ta roxin.
Com certeza amigo, o meu já tava clareando e depois da mudança teve uns ralados, daí optei por esse que já tava com vontade de fazer faz tempo.

DUDU
Muito legal esse insufilme heim Marcelo, gostei ficou muito bom no Bluet

Abraços
Dudu
Dudu meu amigo obrigado pela visita, que bom que gostou. Abraço amigo.

Cledson
Muito bom Binato, como ficou esportivo, além da exclusividade.
Abração irmão.
Cledson meu irmão, não tem jeito devagar vou voltando ao velho estilo, o classic que eu queria manter mais sóbrio tá me dando muita ideia, rsrs. Forte abraço.

André Premium
Marcelo Binato,
Estou passando por aqui para desejar um feliz aniversário, muitas felicidades, muitos anos de vida. HEHEHEHE...
Meus parabéns amigo.
Um abração do seu amigo,
André.
O meu querido amigo André, muito obrigado, muita felicidade pra nós todos. abraço à toda família

Arqmarino

Marcelão,
O Bluet está muito bonito, esses novos films nos vidros casaram perfeitamente no teu carro, e agora brilham assim como a pintura.
Foi valentão o menino ajudando na mudança não? E toma-lhe porta malas cheio.
Carrinho está em sua melhor forma.
Mais uma vez, parabens, felicidades e tudo de bom pra vc.
Grande abraço,
Marino.
Marinão meu querido amigo, vou te dizer, já tive um film desse no meu antigo kadet cinza bartoc que é quase igual ao Bluet, e na epoca casou com as lanternas também cristal fumê, então não resisti e fiz a mesma combinação no bluet. agora com aquelas rodas que nós sabemos do que se trata já viu né, rsrs. Quanto à mudança vou dizer minha irmã levou com a saveiro as cisas que não desmontavam, o resto foi tudo no Bluet. o bichinho trabalhou bastante. mas aqui em casa é assim, todo mundo é bem tratado mas quando é hora dotente ninguém é poupado kkkk. Marinão.... muito obrigado e um forte abraço.
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

E ae Binato blz cara como vai???

Parabéns pela caranga ta muito lindo brother!

Deixa eu falar, vi la no topido aalexandre que vc tem vontade de colocar uns aros cromados no painel...

Não sei se te interessaria mas eu vendo pro painel do Corsa C e fui atras para o painel do classic com hodometro digital mas meu fornecedor não tinha então arrumei a mascara do painel e mandei fazer os aros do Classic sob medida!
O Ulisses pegou comigo e gostou muito e o Valdir barbosa também se por um acoso interessar só me dar um toque blz?

Segue umas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Eles parecem verdes mas é somente uma pelicula de plastico para proteger!

Abraços e boa semana!!!
Arqmarino
:: Joy ::

Mensagem por Arqmarino »

Rogerio Feitosa escreveu:E ae Binato blz cara como vai???

Parabéns pela caranga ta muito lindo brother!

Deixa eu falar, vi la no topido aalexandre que vc tem vontade de colocar uns aros cromados no painel...

Não sei se te interessaria mas eu vendo pro painel do Corsa C e fui atras para o painel do classic com hodometro digital mas meu fornecedor não tinha então arrumei a mascara do painel e mandei fazer os aros do Classic sob medida!
O Ulisses pegou comigo e gostou muito e o Valdir barbosa também se por um acoso interessar só me dar um toque blz?

Segue umas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Eles parecem verdes mas é somente uma pelicula de plastico para proteger!

Abraços e boa semana!!!
Ola amigo. Podes me mandar uma mensagem com o valor desses aros pro classic? Tenho interesse neles tbm.
Abracos,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
marcelo binato
Contato:

Gostei dessa parada aí também, manda uma MP pra mim Rogerio, obrigado.
Cledson25
:: Super ::

Mensagem por Cledson25 »

Eae Binato, tranquilo irmão?
Cara esse fim de semana fui trocar a iluminação por leds, não terminei tudo pois tinha outras coisas para fazer também no carro, mas me deparei com uma dúvida, o botão do farol de milha, são duas lampadas e parece que sao soldadas, não tive coragem de tirar n, vc ja abriu esse botão? Nos demais botões foi tranquilo, com os leds brancos fica outra coisa, uma aparencia muito melhor, e no tid também nao deu certo, pois acabaram os leds brancos e coloquei azuis só para testar, mas ai ficou verde!! kkkkkkkkkk Meu carro agora ta parecendo a bandeira do Brasil, o cd azul, o painel central e botoes brancos, o tid verde e o painel amarelo! Se tiver conhecimento me da uma ajuda ai nesse botao dos milhas.
Boa semana e abraço
PAER
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por PAER »

Fala Binato, já faz tempo que não dou uma olhada na sua máquina cara, mas vejo que já tem bastante novidade... e de primeira qualidade!
Parabéns pelo cuidado com o corsinha cara.

Tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
marcelo binato
Contato:

Cledson25 escreveu:Eae Binato, tranquilo irmão?
Cara esse fim de semana fui trocar a iluminação por leds, não terminei tudo pois tinha outras coisas para fazer também no carro, mas me deparei com uma dúvida, o botão do farol de milha, são duas lampadas e parece que sao soldadas, não tive coragem de tirar n, vc ja abriu esse botão? Nos demais botões foi tranquilo, com os leds brancos fica outra coisa, uma aparencia muito melhor, e no tid também nao deu certo, pois acabaram os leds brancos e coloquei azuis só para testar, mas ai ficou verde!! kkkkkkkkkk Meu carro agora ta parecendo a bandeira do Brasil, o cd azul, o painel central e botoes brancos, o tid verde e o painel amarelo! Se tiver conhecimento me da uma ajuda ai nesse botao dos milhas.
Boa semana e abraço
Blz Cledson, o meu também tava misturado as cores dos leds, vc disse que o tid ficou verde rsrs. Quanto ao botão ainda não troquei a iluminação, só a do botão da trava, lembro de um amigo por aqui ter feito a troca, depois vou procurar. No mais continue com os up´s e um abraço.
marcelo binato
Contato:

PAER escreveu:Fala Binato, já faz tempo que não dou uma olhada na sua máquina cara, mas vejo que já tem bastante novidade... e de primeira qualidade!
Parabéns pelo cuidado com o corsinha cara.

Tudo de bom.
Fala Paer, faz tempo mesmo, estou devendo uma visita tbém, obrigado pelo comentário, sempre tem uma coisinha mova, forte abraço.
Cledson25
:: Super ::

Mensagem por Cledson25 »

Eae Binato, tranquilo irmão? Cara da uma olhada nisso:
Imagem

E ai já está com os leds brancos! Você entende?! Seria porque aquele plug que vão as lampadas é verde? Se não for isso vou dar um jeito de trocar meu TID. Se puder me ajudar nisso ai...
Abraço
marcelo binato
Contato:

Fala cledson, vc comprou os leds prontos com soquete, pois se estiver com soquetes verdes é porque o led é verde, pois eles são cristal e não tem cor qdo apagados, mas eu gostei da tonalidade, faria tudo verde, ton de exclusividade. Abraço
Responder