Com certeza amigo, o meu já tava clareando e depois da mudança teve uns ralados, daí optei por esse que já tava com vontade de fazer faz tempo.Esse insulfilm fica dahora em qualquer carro. E ainda dificulta a vida dos gatunos que ficam a espreita...
O meu ta no hora de trocar, já ta roxin.
DUDU
Dudu meu amigo obrigado pela visita, que bom que gostou. Abraço amigo.Muito legal esse insufilme heim Marcelo, gostei ficou muito bom no Bluet
Abraços
Dudu
Cledson
Cledson meu irmão, não tem jeito devagar vou voltando ao velho estilo, o classic que eu queria manter mais sóbrio tá me dando muita ideia, rsrs. Forte abraço.Muito bom Binato, como ficou esportivo, além da exclusividade.
Abração irmão.
André Premium
O meu querido amigo André, muito obrigado, muita felicidade pra nós todos. abraço à toda famíliaMarcelo Binato,
Estou passando por aqui para desejar um feliz aniversário, muitas felicidades, muitos anos de vida. HEHEHEHE...
Meus parabéns amigo.
Um abração do seu amigo,
André.
Arqmarino
Marinão meu querido amigo, vou te dizer, já tive um film desse no meu antigo kadet cinza bartoc que é quase igual ao Bluet, e na epoca casou com as lanternas também cristal fumê, então não resisti e fiz a mesma combinação no bluet. agora com aquelas rodas que nós sabemos do que se trata já viu né, rsrs. Quanto à mudança vou dizer minha irmã levou com a saveiro as cisas que não desmontavam, o resto foi tudo no Bluet. o bichinho trabalhou bastante. mas aqui em casa é assim, todo mundo é bem tratado mas quando é hora dotente ninguém é poupado kkkk. Marinão.... muito obrigado e um forte abraço.Marcelão,
O Bluet está muito bonito, esses novos films nos vidros casaram perfeitamente no teu carro, e agora brilham assim como a pintura.
Foi valentão o menino ajudando na mudança não? E toma-lhe porta malas cheio.
Carrinho está em sua melhor forma.
Mais uma vez, parabens, felicidades e tudo de bom pra vc.
Grande abraço,
Marino.