Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
valdir barboza escreveu:Carakas Jean não tinha visto as fotos da pagina anterior
Ficou Lindo D+ hein Parabéns e a sonzeira ???
Abçsss
valdir barboza,
iae Valdir é modéstia a parte tbm gostei muito meu Brother Rs então esse fim de Ano eu trabalhei muito mais pra recompensar dei uns presentinho pra meu Amigão kk 1 sub de 15 Bicho papão 1 corneta e um tweeter um modulo basico pra empurrar ainda não é o ideal mais de vagar agente chega la meu velho. ainda sabendo que temos Amigos como vc e o Dudu e tantos outros para nos inspirar kkkk
valew 1 abraço
Ai Galera Segue mais fotos do meu Amigão agora com o Emblema Da GM dourado e desculpe pelas fotos molhadas kkkk é consequência da forte chuva em Sampa esse FDS. Rs
Fábio A Santos escreveu:Muito bom o resultado parabéns!!!
Fábio A Santos,
é cara Realmente fico muito bom mesmo modéstia a parte e gostei mais ainda prq num é todos Wind que vc ve com essa frentinha Rs
Valew Amigo pelo alogio
Ola galera corseira vai ai umas fotinhos do novo visual do corsinha. Vermelho fosto as fotos estão meio ruim prq tirei do celular mais logo vou colocar fotos melhores
valew galera.
valdir barboza escreveu: Estava sumido em Jean ... e quando aparece já vem com novidades monstras
Abçsss
fala Meu amigo Valdir Verdade cara Sumi mesmo velho. mais iai oq achou ? na verdade gostava muito ta cor dele mais ja estava meio ruim cara e ñ tinha 900 mangos pra mandar pintar ai deu na telha isso ai e eu gostei muito do resultado velho hehehehe e vc mano esta tudo em paz ??