[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses
-
- :: Millennium ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fala xaraa... belezaaa??/
ae apesar de serem modelos distintos...
tu é referencia no assunto... cara tem algum jogo de carpete tapete... para recomendar?? to com o jogo de borracha de gratis da ccs e to passando uma raiva... pois ele não cobre o assoalho por completo... ae acaba caindo sempre sujeira fora.... para vc ter ideia se encostar a borda dele no tunel da caixa de marcha.... aquela plaquinha com chassi fica descoberta... total...
tu é referencia no assunto... cara tem algum jogo de carpete tapete... para recomendar?? to com o jogo de borracha de gratis da ccs e to passando uma raiva... pois ele não cobre o assoalho por completo... ae acaba caindo sempre sujeira fora.... para vc ter ideia se encostar a borda dele no tunel da caixa de marcha.... aquela plaquinha com chassi fica descoberta... total...
- Carlos Silva
- :: Wind ::
-
[SOLUÇÃO] - Show de bola!!!
amigão eu adquiri um classic do mesmo ano que o seu, e gostaria de saber como faço para adquirir o plafonier de teto traseiro, da mala e do porta luva?
-
pessoal estou atras desse farol que CyberTX escreveu:Ulisses® escreveu:pastor escreveu:pow, o negócio é que acho mais bonitos os da junyan por terem dois angels eyes. mas confesso que aquela barrinha de leds em cima não me agrada. mas tenho uma grande preocupação. a qualidade da iluminação dos junyan que vc tinha é boa? eu me preocupo muito com isso, pois rodo mais de 100 km a noite por semana. por enquanto ta manero, pois tenho xenon 6000k nos neblina e ajuda bastante as osran h4 hiper vision 5000k. então aquele sonar com um angel eye só, dá pra ligar os motores na boa? e os seus da junyan, vc vende? abraço, manoPastor, avalie bem antes de comprar pra não se arrepender depois.CyberTX escreveu:Olha esse modelo aqui com angel da Sonar.
O meu é um desse.
![]()
Eu, particularmente, gosto muito do modelo da Junyan, tanto que tenho um guardado em casa, mas os Sonar são superiores em qualidade. Fica a dica.
Mas o importante é que qualquer dos dois que colocar, vai deixar teu carro lindo, ambos são muito bonitos.
Cyber, esse farol do seu carro é top, só não comprei desse modelo porque já tinha um par com Angels...
Abraços.
Olha esse modelo aqui com angel da Sonar.
-
[FOTOS] - mas o farol que procuro é desse jeito, sem ser mas
Quero comprar esse farol que postei nessa foto alguém sabe onde encontro? site confiável, loja...?

Sandrinhu29 escreveu:pessoal estou atras desse farol que CyberTX escreveu:Ulisses® escreveu:pastor escreveu:pow, o negócio é que acho mais bonitos os da junyan por terem dois angels eyes. mas confesso que aquela barrinha de leds em cima não me agrada. mas tenho uma grande preocupação. a qualidade da iluminação dos junyan que vc tinha é boa? eu me preocupo muito com isso, pois rodo mais de 100 km a noite por semana. por enquanto ta manero, pois tenho xenon 6000k nos neblina e ajuda bastante as osran h4 hiper vision 5000k. então aquele sonar com um angel eye só, dá pra ligar os motores na boa? e os seus da junyan, vc vende? abraço, manoPastor, avalie bem antes de comprar pra não se arrepender depois.CyberTX escreveu:Olha esse modelo aqui com angel da Sonar.
O meu é um desse.
![]()
Eu, particularmente, gosto muito do modelo da Junyan, tanto que tenho um guardado em casa, mas os Sonar são superiores em qualidade. Fica a dica.
Mas o importante é que qualquer dos dois que colocar, vai deixar teu carro lindo, ambos são muito bonitos.
Cyber, esse farol do seu carro é top, só não comprei desse modelo porque já tinha um par com Angels...
Abraços.

-
- :: Premium ::
- Contato:
Fala meu kirido!Leandr8 escreveu:É impressionante que sempre que tenho alguma idéia e procuro no google
sempre caio nesse álbum do Ulisses aoskaoksoaksokas.. ;]
Cara seu Black eh sensacional, Parabéns...
Sempre dou uma passada aki, só ainda não consegui ver todas as 249 paginas.. kkkkk
T+ cara...
Muito obrigado pelos elogios, fico feliz que tenha gostado do Black.
Quando precisar de alguma coisa, é só chamar, estou à disposição.
Abraços...
E aí xará, tudo em paz...u.vantuil escreveu:Fala xaraa... belezaaa??/
Tapete é da Borcol, os melhores tapetes em carpetes estão ali.
São fabricados por modelo de carro.
São varios modelos em cores diferentes.
Mas caso queira algo de qualidade mais inferior e preço melhor, pesquisa no ML, ali tem alguns bons tambem em carpete, porém, se quer o top, é o Borcol. Entretanto, estive olhando o site e não vi mais da linha Corsa específico, pra GM só tem específico do Astra e do Vectra, uma pena que a linha Torino não exista mais pra GM, mas tem muita loja por aí que ainda tem no estoque.
Boa sorte na captura e aquele abraço!
Valeu Carlos!Carlos Silva escreveu:Parabéns
Belo Corsa![]()
![]()
Abraços...
Meu caro, é só ir até uma concessionária e encomendar o plafonier e a moldura do teto e o plafonier do porta luvas, mas se preferir, pode tentar encontrar no Mercado Livre, pois já vi à venda por ali algumas vezes.alveslimac escreveu:amigão eu adquiri um classic do mesmo ano que o seu, e gostaria de saber como faço para adquirir o plafonier de teto traseiro, da mala e do porta luva?
Boa sorte na captura.
Abraços...
Xará, no meu veio de fábrica o protetor de carter. Infelizmente não tenho nenhuma foto, mas se o seu tá sem, aconselho que vá logo colocar um.u.vantuil escreveu:xaraa outra coisa... o protetor de carter sabe dizer se ta vindo de fabrica??? tem alguma foto? o meu acho que ta sem... to indo amanha ver na ccs... abracao e bom final de semana...
Aquele abraço!
Meu caro, procure nas seguintes lojas:Sandrinhu29 escreveu:pessoal estou atras desse farol que CyberTX escreveu:
Quero comprar esse farol que postei nessa foto alguém sabe onde encontro? site confiável, loja...?
www.tuningparts.com.br
www.tuningimports.com.br
www.streetpower.com.br
Boa sorte!
Abraços...
- Rogerio Feitosa
- :: ST ::
- Contato:
-