
[Dúvida] - Pq Corsa EFI turbo as vezes fica manco?
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Cara qual configuração e modelo de turbina vc ta usando no seu carro? Com certeza não é problema de cambio pode ficar tranquilo, a 4° marcha vc consegue afinar até cotar o giro sem dar falta? Para teste utilize a pressão da turbina em 0,5bar e vai aumentando conforme for conseguindo regular o carro ele tem que estar liso em todas as marchas se não conseguir com 0,5 não vai adiantar colocar 1kg q pode danificar seu motor, para esse tipo de acerto compensa pagar 1 hora de dinamometro com o auxilio de um programa vc já ve onde esta o erro e corrige rapidinho, o unico problema é q muitas cidades não tem oficinas com esse recurso disponivel. Abrx e boa sorte com a maquina.
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Fala galera.....
Coloquei 2kg.. e meti o chulé no fundo...... nao deu nadaaa....
Levei no mecanico Dorneles..... e demos uma olhada ele me dic que temos q ver a parte do corte q esta errado... ( o carro nao corta giro repicando e sim corta corrente tipo o carro morre e ressucita).. e temos q olhar o map ele acha q esta lokiando.... o contagiros esta tendo alguma ocilaçoes tipo o carro ta em lenta em mil giros, e dae ele começa a dar uns pulços no relogio... e acendo o shift... e quando to andando e forço o motor tipo em 4° ele começa a dar as ocilaçoes no contagiro e cortar o carro bem tipo corte eletrico...oq será isso?
e respondendo o Roger Mansur...... turbuina modelo T2 da anhamguera... sobre falta demos uma reguladinh aa mais no digipulso... e o corsa começou dar esses pitecos de alguns dias pra cá q dei um aviajada meia loga com ele ... a uma media de velocidade 120 a 140.... da ele acendeu a luz da injeção.... mas apagou.... nao acendeu mais.. levei pra olhar oq éra e nao acusou nada....
vlww
Coloquei 2kg.. e meti o chulé no fundo...... nao deu nadaaa....
Levei no mecanico Dorneles..... e demos uma olhada ele me dic que temos q ver a parte do corte q esta errado... ( o carro nao corta giro repicando e sim corta corrente tipo o carro morre e ressucita).. e temos q olhar o map ele acha q esta lokiando.... o contagiros esta tendo alguma ocilaçoes tipo o carro ta em lenta em mil giros, e dae ele começa a dar uns pulços no relogio... e acendo o shift... e quando to andando e forço o motor tipo em 4° ele começa a dar as ocilaçoes no contagiro e cortar o carro bem tipo corte eletrico...oq será isso?
e respondendo o Roger Mansur...... turbuina modelo T2 da anhamguera... sobre falta demos uma reguladinh aa mais no digipulso... e o corsa começou dar esses pitecos de alguns dias pra cá q dei um aviajada meia loga com ele ... a uma media de velocidade 120 a 140.... da ele acendeu a luz da injeção.... mas apagou.... nao acendeu mais.. levei pra olhar oq éra e nao acusou nada....
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Não deu defeito algum no motor.....andre pirituba escreveu:SemControle escreveu:a julgar por essa ignorancia de pressao q colocou pra tentar maquiar o defeito, pode enfim ter conseguido criar um grande defeito no motor
2
oqqnos fizemos foi dar uma regulada mais perfeita no bico auxiliar....deu um agrande melhora....
e a respeito do carro estar com um pulço elétrico nos contagiros... quando o motor força tipo em alguma sibida ele começa a dar uma lokurag nos contagiros e começa a falhar o carro.. oq será isso?????????? MAP talvez????
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a primeira coisa pra resolver, tinha q ter seguido a indicacao dada bem antes de resolver o problema dele original, nao fez, so ta empurrando a bola de neve
e isso ta bem errado, muito errado se nao totalmente errado, com 2bar rendendo o q deveria, vc nao tinha dado nem uma volta no quarteirao, mas pra quem gosta de numeros ta valendo...2bar rendendo 100cvs ta otimo
e isso ta bem errado, muito errado se nao totalmente errado, com 2bar rendendo o q deveria, vc nao tinha dado nem uma volta no quarteirao, mas pra quem gosta de numeros ta valendo...2bar rendendo 100cvs ta otimo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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bah,,, cara nao sei quem ta errado agora.... vc me diz q nao ta legal o carro pra ele aguentar 2bar.. os mecanicos aqui dizem q eu teria de ser muito bom pra estourar o motor..q esta destachado 0,7cm... ele ta marcando 200km/h no painel...sem os 2 bar....apena com 1,5bar...SemControle escreveu:a primeira coisa pra resolver, tinha q ter seguido a indicacao dada bem antes de resolver o problema dele original, nao fez, so ta empurrando a bola de neve
e isso ta bem errado, muito errado se nao totalmente errado, com 2bar rendendo o q deveria, vc nao tinha dado nem uma volta no quarteirao, mas pra quem gosta de numeros ta valendo...2bar rendendo 100cvs ta otimo
e eu nao ando com 2bar...hg to andando com 1bar...
unico problema q estou é elétrico.... como citei no comentario anterior....
o demais ta blz..... a e acredito q esteja dando mais de 100cv tranquilamente....
vlw
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com 2 bar, vc estaria rendendo na casa de 150~180cvs sendo otimista, simplesmente nao tem resistencia pra suportar isso no motor, agora qnd nao ta bem acertado, até com 3bar rendendo 100cvs ele anda
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