[Dúvida] - Pq Corsa EFI turbo as vezes fica manco?

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

é akele velho jeito de "tapear" o problema, o bom q se for falta, fica mais acentuado e so vai dar falta mais uma vez :D
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andre pirituba
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Mensagem por andre pirituba »

pereyra99 escreveu:o meu tranca em 100.....mas nao corta....
será q posso aumenta a pressao da turbinaaa....?
fica mais facil.....vo coloca 1,5 - 2,0kg.....
vlw
Com essa pressão é caixão e vela preta..vai explodir feito bomba atômica :D
RogerMansur
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Mensagem por RogerMansur »

Cara qual configuração e modelo de turbina vc ta usando no seu carro? Com certeza não é problema de cambio pode ficar tranquilo, a 4° marcha vc consegue afinar até cotar o giro sem dar falta? Para teste utilize a pressão da turbina em 0,5bar e vai aumentando conforme for conseguindo regular o carro ele tem que estar liso em todas as marchas se não conseguir com 0,5 não vai adiantar colocar 1kg q pode danificar seu motor, para esse tipo de acerto compensa pagar 1 hora de dinamometro com o auxilio de um programa vc já ve onde esta o erro e corrige rapidinho, o unico problema é q muitas cidades não tem oficinas com esse recurso disponivel. Abrx e boa sorte com a maquina.
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Mensagem por pereyra99 »

Fala galera.....
Coloquei 2kg.. e meti o chulé no fundo...... nao deu nadaaa....
Levei no mecanico Dorneles..... e demos uma olhada ele me dic que temos q ver a parte do corte q esta errado... ( o carro nao corta giro repicando e sim corta corrente tipo o carro morre e ressucita).. e temos q olhar o map ele acha q esta lokiando.... o contagiros esta tendo alguma ocilaçoes tipo o carro ta em lenta em mil giros, e dae ele começa a dar uns pulços no relogio... e acendo o shift... e quando to andando e forço o motor tipo em 4° ele começa a dar as ocilaçoes no contagiro e cortar o carro bem tipo corte eletrico...oq será isso?

e respondendo o Roger Mansur...... turbuina modelo T2 da anhamguera... sobre falta demos uma reguladinh aa mais no digipulso... e o corsa começou dar esses pitecos de alguns dias pra cá q dei um aviajada meia loga com ele ... a uma media de velocidade 120 a 140.... da ele acendeu a luz da injeção.... mas apagou.... nao acendeu mais.. levei pra olhar oq éra e nao acusou nada....
vlww
SemControle
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Mensagem por SemControle »

a julgar por essa ignorancia de pressao q colocou pra tentar maquiar o defeito, pode enfim ter conseguido criar um grande defeito no motor
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Mensagem por andre pirituba »

SemControle escreveu:a julgar por essa ignorancia de pressao q colocou pra tentar maquiar o defeito, pode enfim ter conseguido criar um grande defeito no motor

2
pereyra99
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Mensagem por pereyra99 »

andre pirituba escreveu:
SemControle escreveu:a julgar por essa ignorancia de pressao q colocou pra tentar maquiar o defeito, pode enfim ter conseguido criar um grande defeito no motor

2
Não deu defeito algum no motor.....
oqqnos fizemos foi dar uma regulada mais perfeita no bico auxiliar....deu um agrande melhora....
e a respeito do carro estar com um pulço elétrico nos contagiros... quando o motor força tipo em alguma sibida ele começa a dar uma lokurag nos contagiros e começa a falhar o carro.. oq será isso?????????? MAP talvez????
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Mensagem por SemControle »

a primeira coisa pra resolver, tinha q ter seguido a indicacao dada bem antes de resolver o problema dele original, nao fez, so ta empurrando a bola de neve

e isso ta bem errado, muito errado se nao totalmente errado, com 2bar rendendo o q deveria, vc nao tinha dado nem uma volta no quarteirao, mas pra quem gosta de numeros ta valendo...2bar rendendo 100cvs ta otimo
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Mensagem por pereyra99 »

SemControle escreveu:a primeira coisa pra resolver, tinha q ter seguido a indicacao dada bem antes de resolver o problema dele original, nao fez, so ta empurrando a bola de neve

e isso ta bem errado, muito errado se nao totalmente errado, com 2bar rendendo o q deveria, vc nao tinha dado nem uma volta no quarteirao, mas pra quem gosta de numeros ta valendo...2bar rendendo 100cvs ta otimo
bah,,, cara nao sei quem ta errado agora.... vc me diz q nao ta legal o carro pra ele aguentar 2bar.. os mecanicos aqui dizem q eu teria de ser muito bom pra estourar o motor..q esta destachado 0,7cm... ele ta marcando 200km/h no painel...sem os 2 bar....apena com 1,5bar...
e eu nao ando com 2bar...hg to andando com 1bar...
unico problema q estou é elétrico.... como citei no comentario anterior....
o demais ta blz..... a e acredito q esteja dando mais de 100cv tranquilamente....

vlw
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Mensagem por SemControle »

com 2 bar, vc estaria rendendo na casa de 150~180cvs sendo otimista, simplesmente nao tem resistencia pra suportar isso no motor, agora qnd nao ta bem acertado, até com 3bar rendendo 100cvs ele anda
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