A Bomba que ele está trocando é da marca VDO, e na verdade só troca mesmo aquela peça do meio...não sei informar quanto a questão da valvula...está com uma BOSCH lá agora.
Sábado lá vou eu perder mais um dia..espero que ao menos se resolva o problema.
Bom, minha bateria acho que posso descartar pq é nova...
Dps da limpeza e teste de vazão, já senti que o ponteiro da gasolina que onde desce mais rápido que é do meio pra baixo, já ficou mais preguiçoso, "tomara que tenha melhorado o consumo"...só vou saber mesmo quando encher o tanque e dps completar...
Vc sabe me informar qual a bomba original pra o corsa deste ano "98"
SemControle escreveu:a luz acender nao resolve passando o scaner, no maximo tem o ponto de partida pro problema....q pode ter relacao com a partida.....
nao adianta bomba A,B,C vai ter q por uma bomba original de corsa, q tenha a valvula na bomba pra segurar pressao na linha, se é q isso é todo o problema......
esse bico pode ajudar mais no consumo q no problema da partida, depende muito como realmente esta......pode estar entupido, travado, nao passa o combustivel q deveria....
minha bateria so estava servindo de peso morto no carro, qnd troquei a partida mudou pra muito melhor