[Dúvida] - Pq Corsa EFI turbo as vezes fica manco?
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[Dúvida] - Pq Corsa EFI turbo as vezes fica manco?
Blz galera turbinei meu corsa e ta quase 100% , ele está com bico suplementar 0.6 turbo no alcool, estava na gasola mas grilava muito , bom o que acontece é estranho
as vezes arranco forte do a 2 marcha mas na 2 marcha la pelos 5 mil rpm o carro amarra afu como se tivesse limitando o rpm , mas o carro ta com mistura na Wideband show 0.82 , dai paro pego e do bucho dnovo o carro vai perfeitamente sem incomodar , ja fucei clamper e ta tudu ok , suplementar pulsando direitinho e tudu mais , agora surge a duvida o que sera q está acontecendo?!?!?!! abraços
as vezes arranco forte do a 2 marcha mas na 2 marcha la pelos 5 mil rpm o carro amarra afu como se tivesse limitando o rpm , mas o carro ta com mistura na Wideband show 0.82 , dai paro pego e do bucho dnovo o carro vai perfeitamente sem incomodar , ja fucei clamper e ta tudu ok , suplementar pulsando direitinho e tudu mais , agora surge a duvida o que sera q está acontecendo?!?!?!! abraços
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map depende onde esta ligado, precisa de um clamper.....
mas se estiver na pressurizacao, daria problema toda vez q vier pressao, e até acender a luz da central...
se é wide mesmo e esta o tempo todo com ela e monitorada, e sempre 0,82, nao é pra ser mistura, e nem a queima......
kkkk nao é embreagem nao?
mas se estiver na pressurizacao, daria problema toda vez q vier pressao, e até acender a luz da central...
se é wide mesmo e esta o tempo todo com ela e monitorada, e sempre 0,82, nao é pra ser mistura, e nem a queima......
kkkk nao é embreagem nao?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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E corsa efi tem map?SemControle escreveu:map depende onde esta ligado, precisa de um clamper.....
mas se estiver na pressurizacao, daria problema toda vez q vier pressao, e até acender a luz da central...
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kkkk nao é embreagem nao?
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e nem é tao barato
http://shop.horizonteautopecas.com.br/b ... ot-55.html
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Dae galera volteiii...
Meu corsinha efi 1.0 ficou pronto.....
mas só q não to gostando muito nao....
todo mundo gava ele q ficou bom e talsss mas só q falta alguma coisaa... como diz o rafael as vezes ele fica devagarr....demora pra c meche.... sente o carro pesado....
no hallmeter tudo ok, controlador de bico auxiliar ok, bomba do astra felx dando 3kg em alta, turbina regulada pra 1kg - modelo t2 anhanguera, vela fria a mesma usada na dt 200, bico original e bico 2.0 auxiliar, motor destachado 0,7cm, parte inferior do motor é 1,4, e superior 1.0, disco de ceramica, caixa original, suspenção dianteira rebaixada macaulay - traseira rosca castor, roda original do astra 2000.
Em 3° marcha ele tranca em 100km/h e nao tem geito de subi e nao chega a nem corta giro ele fica em torno de 5,500 e nao passa coloco a 4° morre um pouco.
detalhe o bicho patina um pouco em 1° e menos ainda em 2° arrancando forte pé no buchoo...
O que q eu posso modificar pra ele ter essa 3° marcha melhor e ficar melhor em todos os sentidos, porque eu gosto de arrancadão e queria colocar ele la de novo, já q uma vez nao fiz tao bunito.
vlw......
Meu corsinha efi 1.0 ficou pronto.....
mas só q não to gostando muito nao....
todo mundo gava ele q ficou bom e talsss mas só q falta alguma coisaa... como diz o rafael as vezes ele fica devagarr....demora pra c meche.... sente o carro pesado....
no hallmeter tudo ok, controlador de bico auxiliar ok, bomba do astra felx dando 3kg em alta, turbina regulada pra 1kg - modelo t2 anhanguera, vela fria a mesma usada na dt 200, bico original e bico 2.0 auxiliar, motor destachado 0,7cm, parte inferior do motor é 1,4, e superior 1.0, disco de ceramica, caixa original, suspenção dianteira rebaixada macaulay - traseira rosca castor, roda original do astra 2000.
Em 3° marcha ele tranca em 100km/h e nao tem geito de subi e nao chega a nem corta giro ele fica em torno de 5,500 e nao passa coloco a 4° morre um pouco.
detalhe o bicho patina um pouco em 1° e menos ainda em 2° arrancando forte pé no buchoo...
O que q eu posso modificar pra ele ter essa 3° marcha melhor e ficar melhor em todos os sentidos, porque eu gosto de arrancadão e queria colocar ele la de novo, já q uma vez nao fiz tao bunito.
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