Olá, agradeço os elogios, ok? Cara, já tinha visto pessoalmente a central multimída Pionner do Alisson e achei muito irado. Essa que vc me mostrou é muito top, mas para o acabamento do carro, não aceitaria nada que não fosse na cor prata e isso é de moda (tem épocas que há várias opções mas nos dias de hoje, centrais na cor prata estão escassas).chasisantos escreveu:Oi Premium, novamente parabéns pela caranga e gostaria de sugerir algo, creio que ficaria melhor em seu carro. Uma central multimída Pionner, mais especificamente o deste link: http://www.pioneer.com.br/produtos/auto ... vh-p3380bt. Tirando a parte elétrica do seu volante, para pôr o do Vectra com comandos, teve alguma adaptação para por o hard disk e o volante em si, ou foi só plug and play, tirou o do Corsa e colocou o do Vectra com o hard disk? Eu estarei comprando meu Corsa até fevereiro e pretendo comprar um Hatch Premium também, mas de fábrica e não aqueles que a concessionária da um golpe no consumidor, montando um Premium lá mesmo, ponto a moldura do condole central prata, maçanetas, jante e farol de neblina. Digo isso porque um vizinho meu comprou o dele e veiu sem jante, farol de neblina e outras coisinhas e teve quer pagar para pôr, logo pensei que não era o Premium de fábrica, pois o mesmo já vem com tudo isso (ou posso estar enganado). Quando eu for comprar, se eles disserem que não tem de fábrica, eu não compro, mas se vier, com certeza vai ser meu mais novo carro. Pretendo pôr esta central Pioneer com o módulo de GPS e imagino que irá ficar show, a moldura compro no ML, acha fácil. Na minha humilde opinião, só falta isso no seu carro. Abraços.
Olha só, a única adaptação foi passar dois fios ligando o conector de hard disk ao conector do som. O resto é plug and play.
Cara, na época que comprei meu Corsa me ofereceram essas opções horríveis também. Vi o modelo certo no site e fui certo: quero Corsa Premium 1.4 R6P (com rodas e faróis de neblina de fábrica). No seu caso, o Corsa mais completo hoje em dia só o sedan que acho que é o R7P. Veja no site da GM para não ser enganado. De qualquer forma agradeço as sugestões, mas ficaria mais tentado se achasse uma central multimidia de Vectra da marca M1 (motorone) na cor prata, mas só tem cinza.