[FOTOS] - Meus Corsas - Marco Túlio

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Marco Túlio
:: Moderador ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

rafaelarcanjo escreveu:Um dos UPs mais TOP que existe!
Sem comentários sobre ele!
Rafael,

Obrigado pela visita, e como estamos para o nosso anversário, já passamos de 30 na lista?

Estou muito ansioso pelo encontro, não vejo a hora de chegar o dia!!

Abraços.
Robson Lott
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Robson Lott »

Grande Marco!!! Tudo bom, cara?

Sempre acompanho seus tópicos e muito me admira o zelo que você tem com essas jóias!

Me conta uns "segredos" ai.... O que acha dos Premium Contact? Tenho 38k km com os meus... Tão "legais" ainda!

Sobre o espelho, é como o Arcanjo comentou: um dos UPs mais TOPs que existe! Dá gooooosto de andar no carrinho assim, né?! Um dia ainda chego lá!

PS: ainda não comentou comigo sobre sua coleção de premiers, hein!?!?!? eheheheheheh!!! :lol:

Abraços!!! e Parabéns pelo carango!!!

Robson Lott
Marco Túlio
Contato:

Robson Lott escreveu:Grande Marco!!! Tudo bom, cara?

Sempre acompanho seus tópicos e muito me admira o zelo que você tem com essas jóias!

Me conta uns "segredos" ai.... O que acha dos Premium Contact? Tenho 38k km com os meus... Tão "legais" ainda!

Sobre o espelho, é como o Arcanjo comentou: um dos UPs mais TOPs que existe! Dá gooooosto de andar no carrinho assim, né?! Um dia ainda chego lá!

PS: ainda não comentou comigo sobre sua coleção de premiers, hein!?!?!? eheheheheheh!!! :lol:

Abraços!!! e Parabéns pelo carango!!!

Robson Lott
Fala Robson,

Obrigado pela visita,

Os continental são EXCELENTES, mesmo nivel dos Michelin, e muito acima dos pirelii e goodyear, mas ainda é uma marca desconhecida... Não os troco por nada!

Realmente tenho um premier de 2000 que comprei zero, na epoca custou uma fortuna, mas está em perfeito estado e tem um som fabuloso! Assim que der voce verá ele funcionando.

Estou no aguardo de sua resposta da minha MP, podemos nos encontrar ainda hoje se der!

Grande abraço.
Robson Lott
:: Millennium ::

Mensagem por Robson Lott »

Grande Marco!!!

Já tive pneus XM-1 da Michelin no Monza que tive e confesso que, mesmo o Monza ser uma banheira, o Corsa que é curtinho e com os Premium Contact seguram mais na curva sem dar aquela sensação de deslize do que os Michelin.

Quando eu fui comprar esses pneus, o comparei com o NCT5 e os XM-1. O sulco direcionado e as raiadas que mandam a água para o lado de fora da banda me fez comprar os Continental. Foram 2 ContiEco3 pra tirar os P600 originais do carro e 10 mil km depois, tirei os 2 P6000 que já estavam no carro quando o comprei para colocar os Premium COntact.
Ja reparei em algumas Mercedes e BMWs que os Continental estão lá... e saindo de fábrica!

Quanto aos head units, realmente penso que o seu Premier deve ser realmente muito TOP! Ainda mais por ser Premier (lógico) e os recursos de equalização dessa geração que sou muito fã!!! Tenho um DEH tbm, mas eé Pioneer normal, um DEH-P4650 (acho que é isso!). Bom tbm, mas é um modelo sem Dimmer, o que faz uma falta do caramba! (Inclusive reparei nas 1as fotos que o farol tá aceso e os botões do seu Premier ligados tbm!)

Sobre o combinado, desculpe-me não ter entrado em contato com vc ainda. Estive fora hoje e amanhã terei prova depois do trabalho, então meu dia vai tá complicado. Pode ser no final de semana? Sábado terei que levar o Sedan perto do Via Brasil pra fazer uma lavagem que comprei do Groupon com direito a cera e tudo!!! Vc mora em que região? Assim da mais tempo de conversarmos a respeito do aparelho. Inclusive adianto que o KEH está em boas condições. Grafismo normal, botões completos e sem falhas, carcaça inteira com apenas algumas marcas de de instalação, porém o comprei assim, já que eu é que faço as instalações e "tento" ter o cuidado devido. O controle é aquele comprido e funciona normalmente. Não o utilizava, então tenho que verificar novamente. O chicote não me lembro se é original, porém possui todas as conexões, os RCAs separados e sem mal-contato. Possui o DFS e o chicote original dele.

Acho que é só! Qualquer dúvida, me contate! Farei o possível para ir amanhã na casa de minha mãe para tirar algumas fotos detalhadas pra ir matando a curiosidade.

Abraços!!!
Arqmarino
:: Joy ::

Mensagem por Arqmarino »

Grande Marco Túlio,

Só hoje tive tempo de passar aqui pra comentar sobre o mais novo UP. Realmente, um item bastante útil de de conforto que nossos carros merecem sim. Ficou perfeita a instalação como sempre. Fico feliz em ter contribuído com esta novidade.

Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Marco Túlio
Contato:

Arqmarino escreveu:Grande Marco Túlio,

Só hoje tive tempo de passar aqui pra comentar sobre o mais novo UP. Realmente, um item bastante útil de de conforto que nossos carros merecem sim. Ficou perfeita a instalação como sempre. Fico feliz em ter contribuído com esta novidade.

Grande abraço,
Marino.
Prezado Marino,

O que posso dizer é somente obrigado pela colaboração, o carro ficou muito melhor de dirigir a noite e dá um toque de requinte em seu interior.

Grande abraço.
celomm
:: Wind ::

Mensagem por celomm »

Fala Marco Tulio, vi numa msg a outro usuário que vc fala o seguinte;
Enviada: Dom, 20 Nov 2011, 22:29 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Luciano,

Verifica se o cabo azul do dvd está ligado no plug da prep som, pois ele alimenta o amplificador da antena do para brisa do classic, em muitos casos o instalador não liga e o sinal fica fraco pois o amplificador não está funcionando. No meu caso sempre funcionaou muito bem.

E para finalizar parabéns novamente pelo Classic.

Grande abraço
Marco Túlio

Me diga uma coisa, o fio azul do dvd é o mesmo antena elétrica dos radios/cd players, no chicote original do carro, qual seria o fio??qual a cor do fio a ser ligado neste fio azul???
Marco Túlio
Contato:

celomm escreveu:Fala Marco Tulio, vi numa msg a outro usuário que vc fala o seguinte;
Enviada: Dom, 20 Nov 2011, 22:29 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Luciano,

Verifica se o cabo azul do dvd está ligado no plug da prep som, pois ele alimenta o amplificador da antena do para brisa do classic, em muitos casos o instalador não liga e o sinal fica fraco pois o amplificador não está funcionando. No meu caso sempre funcionaou muito bem.

E para finalizar parabéns novamente pelo Classic.

Grande abraço
Marco Túlio

Me diga uma coisa, o fio azul do dvd é o mesmo antena elétrica dos radios/cd players, no chicote original do carro, qual seria o fio??qual a cor do fio a ser ligado neste fio azul???

Prezado,

É isto mesmo, esse fio azul é esse da antena eletrica ou amplificador, ele deve ser ligado na prep som em seu local especifico, fica entre o positivo direto na chave e o positivo pos chave, ele fica ao lado do fio da luz de painel, é o mesmo que manda o sinal para o tid apagar a linha da data quando liga o som.

Vendo um conector abaixo é o pino A7, mais ou menos nessa configuração:

5 6 7 8
1 2 3 4

Onde o 8 é o positivo direto e o 4 é o terra mais precisamente.

Atenciosamente,
celomm
:: Wind ::

Mensagem por celomm »

Tá, mas esse fio do pino nº7 seria então um amplificador daquela antena do vidro? nesse caso eu ligo o fio azul da antena eletrica do meu radio/cd player no pino nº 7 do conector do chicote do carro que provavelmente melhorará o sinal da minha FM??desculpe a minha ignorancia no assunto!
Obrigado desde já!
Marco Túlio
Contato:

celomm escreveu:Tá, mas esse fio do pino nº7 seria então um amplificador daquela antena do vidro? nesse caso eu ligo o fio azul da antena eletrica do meu radio/cd player no pino nº 7 do conector do chicote do carro que provavelmente melhorará o sinal da minha FM??desculpe a minha ignorancia no assunto!
Obrigado desde já!

Prezado Celomm,

É isso mesmo, se voce desmontar o acabamento da coluna do parabrisa do lado do passageiro voce verá o amplificador de sinal da antena, atualmente só os classic saem com esse amplificador de sinal da antena.

Abraços
Responder