By marcelobinato at 2010-12-12
Porque postei foto velha? Para comparar com ele hoje, vcs vão reparar que falta algo.

By marcelobinato at 2011-11-15
Na antiga estava sem os auxiliares, mas podem ver que o spoiler estava lá, então não fiz um up, fiz um down. rsrsrs
Como os amigos sabem dia 20 faremos um encontro aqui em Assis, e resolvi dar uma melhorada no Bluet. Então lá vai.
Mais duas fotos sem spoiler, depois que agente acostuma com eles parece que o carro ficou sem queixo.

Como gosto eu mesmo de fazer as coisas, retirei os spoilers dianteiros para pintar na cor do carro.

Tinta Dupont Cinza Bluet 1/2 lt = R$25,00
Verniz Bi componente garfado do Maurão da Modiphicar, meu amigão =R$ 0,00
Compressor do cunhado emprestado = Não tem preço. rsrs
Peças previamente lixadas e pintadas, as laterais.

A central com o friso prata coberto com fita crepe, depois eu decido se deixo prata ou dourado.

O pessoal que conhece deve estar falando, cade o primmer? Essas peças TG Poly vieram com uma tinta preto fosco já pintada, depois de lixar de leve percebi uma tonalidade cinza debaixo, característica de fundo, então só quebrei o brilho na lixa e vou usar essa tinta de fundo para a pintura.
Agora elas vão descansar por 24 hrs para receber o verniz. Enquanto isso, deixa eu mostrar o reforço na iluminação do portamalas,

Fora os leds, que já estavam na luminaria original, coloquei mais uma regua com 6 leds, bracos e verdes
momento de conscientização no transito.

Bem é isso aí amigos depois posto o resultado do spoiler pintado, aliás que demorou bastante para eu criar coragem e fazer. Abraço e boa noite à todos.
Marcelo Binato